Ano novo, novos erros, novos caminhos, novas escolhas, novos e velhos amores, promessas, objetivos, sonhos, realizações, e etc...

Por que será que dizemos e desejamos isso as outras pessoas só no dia do ano, as vezes até o final de janeiro?

Se for ver, todo dia é um ano novo, todo dia surge novos erros, novos caminhos, novas escolhas.

Todo dia aparece novos e velhos amores, todo dia fazemos novas promessas, ganhamos novos objetivos, criamos novos sonhos, realizamos algo mais e várias outras coisas, isso tudo em um único dia.

Então porque não fazer de cada dia um ano novo? A ideia é estranha mas não é tão ruim.

Pra quem gosta de dizer que a vida é curta seria uma ótima alternativa, em um ano comum viveria 365 anos, em 10 anos viveria 3650 anos, seria uma total mudança no calendário diário, poderíamos alcançar até a eternidade, coisa que todos querem. Uma mistura de realidade com fantasia ou seria a fantasia com a realidade?

Até porque todos dizem que devemos aproveitar cada dia como se fosse o último, acho até que foi por isso que a filosofia do carpem diem foi criada.

Então ria e chore, corra e ande, brinque e sinta, fale e xingue, ame e odeie, viva e enlouqueça, grite e sussurre, faça tudo de uma vez como se o tudo fosse nada, mas aproveite cada segundo de nada como se fosse tudo, e a cada novo dia esqueça do passado, sinta o presente e o futuro deixe que venha e assim faça de cada dia um novo ano.

Afinal esperar 365 dias pra comemorar mais um ano novo pode ser tempo de mais, e nunca se sabe o dia de amanha ou devemos dizer o ano de amanha?