CARTA COMUNICADO - AMOSAMUR- ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SANTA MARIA DO URUARÁ E REGIÃO – 

CNPJ/MF DE Nº 23.042.104/0001-64_______________________________________________

De: AMOSAMUR – Associação de Moradores de Santa Maria do Uruará e Região – Prainha Pará.

Para: Srs. Sócios, diretores, moradores da Vila de Santa Maria do Uruará, da Região do Uruará e Comunidades adjacentes.

Ementa: Desligamento compulsório da Diretoria (presidência) da AMOSAMUR.

 

C A R T A – C O M U N I C A D O

A Diretoria (presidência) da AMOSAMUR – Associação de Moradores de Moradores de Santa Maria do Uruará, de CNPJ/MF de Nº 23.042.104/0001-64, com sede na vila de Santa Maria do Uruará, dito a Rua Nossa Senhora das Graças, Nº 67, no uso de suas atribuições legalmente constituídas e embasadas na Constituição Federal/1988, no Código Civil Brasileiro ou lei de Nº 10.406/2002, assim como em seu ESTATUTO REGIMENTAL, vem mui respeitosamente comunicar aos senhores que em VIRTUDE DE FORÇA MAIOR, estamos (a presidência) nos afastando permanentemente desta diretoria.

Pois entendemos que esta atitude, se justifica de que, alguns interesses particulares, estão acima dos interesses da coletividade do povo da Vila de Santa Maria do Uruará e Região.

Assim sendo, ressaltamos a importância da continuidade da luta em três frentes: ORGANIZAÇÃO ESPACIAL DA VILA SANTA MARIA DO URUARÁ; MUDANÇA DE CATEGORIA; e  BUSCA PELOS SERVIÇOS BÁSICOS E ESSENCIAIS À POPULAÇÃO. Aproveitando a oportunidade para expressar nossos apreços de elevada consideração pelo RESPEITO, RESPONSABILIDADE E DIÁLOGO, atribuído a nós, tanto pelos sócios como pelos comunitários de forma geral.

 

Santa Maria do Uruará, Prainha Pará 23 de abril de 2015.

 

 

Att.  ______________________________________________

SYDNEY PINTO DOS SANTOS

PRESIDENTE AMOSAMUR