ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA!

Professor Me. Ciro José Toaldo

Desde a ação do STF, mandando soltar bandidos condenados em segunda instância, vivermos no país da impunidade. O sentimento de vergonha e indignação tomou conta de milhões de brasileiro, como deste que vos escreve.

Mas, entendemos que o voto dos seis ministros para soltar bandidos condenados em segunda instância, foi à forma de eles retribuírem o favor do padrinho por os terem colocados naquele tribunal, assim, eles tiraram o ‘padrinho’ da cadeia de Curitiba.

O infame solto, mesmo condenado, não será a tônica deste artigo, mas a estranheza e perplexidade das pessoas de bem afirmar: algo está errado neste país! Que baixaria é esta, onde a prerrogativa da lei permite ao demente, bandido e ladrão percorrer o país fazendo campanha eleitoral e, no devaneio incitar a desordem, balburdia, citando Chile, Bolívia para se colocar contra o governo de Bolsonaro que foi eleito democraticamente.

A democracia é fundamental, mas este larápio e arruaceiro não pode ficar com suas marionetes, tendo um comportamento que incita a desordem! Será que para ele não há a rigorosidade da lei? Desculpem, foram os arautos da lei que permitiram a implantação desta insanidade, onde soltaram um bandido, com inúmeros processos, sangrou os cofres públicos, fez os filhos e seus aliados ficarem ricos, além de bancar, com dinheiro público os países defensores do Foro de São Paulo.

A mídia ligada com a rede lixo, não mostra o quanto à população se encontra indignada e perplexa com os inúmeros outros bandidos que estão sendo soltos em decorrência da ação do STF. Algo também nos intriga: por quais razões a justiça em nosso país apoia bandido? Alguma coisa está errada, mas isto é conivente aos petralhas e demais esquerdopatas que nos anos de seus governos aparelharam a máquina, justamente para funcionar ao seu favor.

O está acordado, enquanto escrevo este artigo, domingo, 17/11, milhões de brasileiros estão nas ruas demonstrando indignação aos atos do STF, inclusive pedem impeachment de um deles! Nosso povo quer viver num país livre, sem uma justiça conivente com a bandidagem, sem interferência de um STF que busca defender seus ‘padrinhos’, aprovam ações insanas e desavergonhadas e colocam em risco a nação e o trabalho competente de inúmeros juízes! Será que para aqueles seis ministros o bandido não pode ter a força da lei? Ou a lei e a justiça servem para enaltecer vagabundo, marginal, delinquente, ladrão e outros que derivam da falta da rigorosidade da lei?

Destes acontecimentos resta-me, agradecer ao bom Deus por ter tirado a venda de meus olhos e ter compreendido a lição dada por meu finado pai que dizia que o ‘molusco’ iria mostrar as garras, eu ficaria com a cara no chão, pois havia sido enganando! Faz um bom tempo que comprovei o dizer de meu pai!

Não podemos desanimar, mesmo que algo esteja errado! O cachaceiro e ladrão está sendo esculachado aonde vai e, logo deverá voltar à cadeia. O Supremo está sendo alvejado e criticado pelas ruas do país, além dos políticos desejosos em viver na ‘eterna corrupção e do venha a nós seu bolso’ estão se desmascarados pelas redes socais. E, neste meio segue o governo de Bolsonaro que leva o Brasil aos trilhos certos, aonde as portas se abrem tudo pelo fato de ter afastado do poder do grupo os maléficos esquerdopatas que governavam em favor da corrupção e do descrédito da nação.

Avante meu povo!