A noiva que idealiza o casamento para o ano de 2013, deve observar as tendências da época para assim, entrar arrasadora na igreja. O ano que vem traz consigo algumas tendências interessantes como: fotos de casamentos ainda mais arrojadas, festas com utensílios dos noivos, que dão um climão caseiro à festa e algumas implementações nos vestidos das todo-poderosas noivas! Afinal, no casamento, quem deve fazer estardalhaço é ela. No Rio de Janeiro, com o clima ameno, algumas das tendências são altamente bem-vindas!

Fotos de casamentos usando o vestido de forma liberal chamam atenção

Para 2013 o uso de tomara-que-caia nas noivas está prontamente liberado. O que chega como inovação é a transparência sobre o colo que elas irão usar. Além disso, já chegará arrasando a noiva que preferir o uso dos vestidos curtos. Isso mesmo, para 2013 está totalmente na moda o uso de vestidos curtos, além de saias volumosas e com babados. Com tantas novidades, as meninas devem correr logo para ver o que agrada mais.

Além da vestimenta, outra coisa que já vem sendo destaque, inclusive, é fotografia de casamento no Rio de Janeiro. As praias cariocas, além de ruas movimentadas estão causando maior alvoroço na noivas e até nos noivos que estão fotografando em lugares exóticos em poses altamente diferentes. Os fotógrafos de casamento no Rio de Janeiro estão com uma intensa liberdade para criar e recriar situações.

Festa com comida leve e muita dança em 2013

Não só de vestidos e fotos viverão as cerimônias em 2013. Os buffets estão cada vez mais trazendo comidas leves que proporcionem conforto às noivas, noivos e convidados. Dessa forma, as empresas de preparação de festas já devem se preparar aos novos tempos em que as pessoas vão aos eventos matrimoniais objetivando aproveitar até o último minuto.