Professor Me. Ciro José Toaldo

            Amigos que sonham com um país sem ideologias demagógicas e esquerdopatas - faço um convite para que você tenha coragem de tirar as vendas dos olhos, assim verá o trabalho sujo e ridículo da grande imprensa que difama o novo governo pelo fato de ter cortado as verbas públicas, estes mamavam em uma teta de leite forte, com o intuito de levar a informação enganosa para a população.

            Abrir os olhos não é fácil, requer coragem, pois esta imprensa sabe ludibriar, faz manobras, sobretudo, a rede lixo, ela já perdeu milhões em poucos dias com verbas cortadas pelo novo governo e, atacará o quando puder Bolsonaro, pois não conseguirá manter seu império sem as benesses destas verbas que estava acostumada a receber. Por que será que o Faustão disse em seu programa: “O imbecil que está lá pode até ser honesto, mas é um idiota”? O desespero começou, pois a farra com o dinheiro público acabou!

Enquanto a equipe do novo governo trabalha diuturnamente para alavancar a nação, com projetos que irão fazer o Brasil decolar e transformá-lo em grande nação, algo que não é do interesse desta imprensa psicopata, suja e maldita que se preocupa em colocar Renan Calheiros, um politico podre, alinhado com a esquerda e os interesses de quem não deseja a prosperidade da nação. Portanto, você que esta lendo este artigo e sonhou e concretizou nas urnas a sua vontade de mudar, precisa agora ajudar a passar a limpo este país!

A condição essencial neste momento, para passar o Brasil a limpo é ficar atento com o papel desta grande imprensa e entender que as maracutaias de Lula, Dilma e Temer eram blindados por ela que sabia de todo o esquema de corrupção, ou seja, a grande imprensa era cumplice e conivente, levava os fatos ao conhecimento da população, somente após o corajoso, hoje Ministro, Sérgio Moro anunciar as barbaridades deflagradas por estes corruptos, por meio da Lava Jato. Lembram-se das gravações de Lula e Dilma?

Meus assíduos leitores, este é o momento de passar este Brasil a limpo, de saber separar o trigo do joio, ter mente aberta, dar voto de credibilidade aos desejosos em colocar o país nos trilhos, cobrar transparência, honestidade, dar basta a corrupção e ajudar a gerar emprego e renda. Quando temos a coragem passar o Brasil a limpo, sem dar atenção a esta imprensa porca e nojenta, conseguimos sonhar com a valorização do trabalhador e acreditar em valores.

 É preciso investir no Brasil. O novo governo esta tendo a coragem de abrir a caixa preta do BNDES e para que todos percebam o que a petezada fez enquanto estava no poder: mandou dinheiro para outros países para consolidar a ideologização de um esquema doentio e demoníaco que usava o povo para beneficiar pouco, veja, por exemplo, o caso da Venezuela.

Temos todos os elementos para alavancar o Brasil: governo eleito pelo povo, presidente focado no que prometeu na campanha, ministros arrojados e determinados com o projeto de tornar o Brasil uma grande nação; mas faltam alguns: políticos, ligados ao legislativo que também venham a se imbuir em fazer o Brasil avançar, sem para isto tirar vantagem pessoal e o povo saber discernir os interesses que existem por detrás da grande imprensa. Desta forma, o Brasil será passado a limpo!

Um abraço e até o próximo!