Preciso continuar vivendo, a vida não termina quando perdemos alguém, ela continua, os sonhos não se acabam, nem se envelhecem apenas se transformam.
Quis me matar, tirar a minha vida só porque não te tenho mais ao meu lado, não esta sendo fácil, mas mesmo assim preciso continuar vivendo sem sua presença, não esta sendo mais a mesma coisa, sinto um vazio dentro de mim que me consome e me apavora por dentro.

Peguei uma faca e feri meus pulsos que sangraram bastante, cheguei a desmaiar, mas graças a Deus não morri, é duro conviver com a sua ausência, ficar longe dos seus beijos, dos seus abraços, daquele café da manhã tão gostoso, nada disso tenho mais e lamento.
Você não merecia o que te fizeram logo você que amo tanto, não esta sendo fácil, nunca foi fácil, justamente agora que as coisas caminhavam tão bem eu te perdi para sempre.
Te amo e sempre te amarei, espero que me perdoe por tudo que não pode ser quando estive ao seu lado, não te esqueci e sei que nunca irei te esquecer. Saudades sua.