Aqui lançamos um desafio. Você deverá encontrar alguém que não goste de música. Duvido que você possa encontrar de verdade, já que a música é fundamental para as pessoas. Desde a origem da humanidade a produção e organização de sons em música esteve presente. Se antigamente a música já era importante, que podemos dizer de dias como os atuais onde as pessoas escutam música o tempo todo?

Não fosse a música importante, as pessoas não teriam inventado um número tão grande de formas de escutar música em todos os locais. As músicas criam significado em nossas vidas e por isso nos conectamos a elas. E o mais legal é que temos o costume de associar as músicas com diferentes situações que atravessamos em nossas vidas.

Uma música acaba nos lembrando de um amor que vivemos, outra música nos remete a uma viagem que fizemos com nossos amigos. Conhecendo novas pessoas, novas músicas, criamos novas associações. E quando bate a saudade daquele momento especial basta que você coloque aquela música para se lembrar, pra praticamente reviver tudo aquilo que qualquer um passou naquele momento que a música te lembra.

Nem sempre só escutar a música resolve a carência do momento. Queremos mergulhar na música, queremos saber tudo sobre a música. Se a música de Ivete Quando a Chuva Passar é especial para você que tal ler a letra da música quando a chuva passar (acesse aqui mais detalhes a respeito de letra da música quando a chuva passar)?

E quando voltar para os tempos de criança é tudo que queremos? A música do Toquinho Aquarela costuma ter este poder, é só pegar a letra da música Aquarela e ver.

No mundo atual é muito fácil ter a letra de uma música. Não é bom nem lembrar como era difícil antes da popularização da internet conseguir letras de música.

Só entrando no site de letras você já se localiza, podendo buscar pelo artista, pelo nome ou até por parte de música e pronto, terá a letra que sempre quis ouvir.