Acompanhe suas séries favoritas na CS Sky

Com a chegada das festas de final de ano, Natal e Ano Novo, muitas pessoas ficam contentes por ter um período de descanso e tranquilidade com a família. Porém, para muitas pessoas, a pausa de fim de ano também significa ficar sem assistir a sua série favorita até que chegue o próximo ano, e com ele o retorno dos novos episódios. Muitas pessoas ficam ansiosas para conhecer o desfecho final do seu personagem favorito de uma série específica, e com ele, assim parece, todo o mundo.

 Se a ansiedade das pessoas sobre o personagem fosse somente com isso, não seria preciso destacar a comoção que acontece com o retorno de uma série. Mas a maioria das vezes, as pessoas acompanham mais de uma série por vez, e para acalmar a aflição de não saber como termina aquele seriado, fazem maratonas, assistem mais de um episódio por dia.

Com o começo de 2016, muitas séries estrangeiras (a maioria americana) brasileiras entram em pausa para as festas de final de ano no meio de dezembro para retornar somente na metade de janeiro até março. Geralmente, o último episódio antes da pausa vem com um mistério para prender o espectador até que a série retorne e continue dando audiência.

Os episódios têm uma média de vinte e cinco e quarenta minutos, que permite que as pessoas assistam ou antes de dormir, antes de sair para o trabalho ou no intervalo do almoço. E o que agita e move esse mundo dos seriados, recrutando novos espectadores a cada episódio são as redes sociais – que deixam a informação na boca do povo – e os canais de TV.

Como muitos seriados tem mais de uma temporada, muitas vezes mais de 5 temporadas em média, e em cada temporada com 24 episódios, quem pegou o barco andando no meio de uma temporada, e fica preso ao seriado, acaba fazendo maratonas, assistindo mais de um episódio por dia, as vezes uma temporada nesse período, até alcançar o objetivo: estar em dia com o que é lançado de mais recente pelos canais.

Está ficando cada vez mais comum que os canais se adaptem e estejam na mão do seu público alvo. Para poder acompanhar os seriados, há muitas opções: entre elas a CS Sky, que atua em parceria com outros canais de comunicação para poder transmitir para o público o que há de mais recente em filmes, seriados, desenhos e premières.

You know nothing também em 2016

Muitos seriados são exibidos, em sua maioria, uma vez por semana. Isso permite que a parcela do público que perdeu os primeiros episódios consigam assistir a tempo do próximo lançamento na semana seguinte, e assim por diante. Mas um dos seriados que mais comovem o público e que chama a atenção dos canais de comunicação focados no entretenimento é Game of Thrones, que você pode assistir pela CS Sky, no canal HBO.

Baseado em uma série de livros gigantescos, o seriado agradou muitos fãs da série original e fisgou novos espectadores para um seriado de relata um mundo medieval cruel e sem papas na língua. A série é mais curtas que as tradicionais, com apenas 10 episódios por temporada, porém, seus episódios são mais longos, com quase uma hora de duração.

Seu retorno a televisão está previsto para a metade do primeiro semestre de 2016, e já tem sua parcela de fãs ansiosos com os desfechos dos personagens, do mais amado ao mais odiado. A alegria dura pouco, já que a exibição do seriado dura somente 10 semanas – com um episódio por semana – e logo todos entram na expectativa para a nova temporada.

Fique por dentro

Assistir os mais recentes episódios do seu seriado favorito merece um lugar confortável e com a melhor qualidade e variedade de canais. E não é somente seriado que você merece assistir no conforto da sua casa. Para aquele momento em que você já assistiu todos os episódios e está por dentro de tudo, a CS Sky proporciona também a exibição de filmes de altíssima qualidade e com os títulos mais recentes na sua casa.

Além de assistir os seriados da moda, sobre super heróis e pessoas com super poderes, e com eles vários outros seriados policiais, de mistérios, de zumbis, de investigação e comédia, assista também aos filmes de diversos estilos com os melhores canais. O repertório disponível para assistir agrada a todos os gostos e tipos. Está fazendo o que aí parado?