Aborto

O aborto pode ser um ato de desespero de alguém que quer sentir prazer, mas não quer ou não pode ter responsabilidade para criar um filho. Sempre será um filho indesejado, ainda que seja fruto de um estupro, seja como for o aborto é um roubo da vida de um ser que não tem modo algum de se defender, a menos que os vivos lutem por sua vida.

Aqui surge um problema, pois existem vivos que pensam estra vivos, mas na verdade estão mortos em si mesmos. Pois, não nasceram para uma Nova Vida espiritual. Podemos, então, dizer que os mortos matam vivos! Parece incoerente? Mas, não é. Todas as pessoas neste mundo estão mortas para Deus, com exceção daqueles que já Nasceram de Novo. Estes que já nasceram do Espírito têm que discernir que Jesus é Vida e nós estamos ligados à Vida, portanto, não podemos ser favoráveis à Morte em hipótese alguma.

Os abortistas só o são por que já nasceram, mas se estivessem no ventre materno se aconchegando para um desenvolvimento perfeito, não seriam favoráveis com certeza. O direito do outro, não pode ser tolhido por um suposto direito meu.

Há hoje um jargão em cartazes feministas dizendo que “as mulheres tem direito sobre seu próprio corpo”. Mas, que direito tem a mulher sobre o feto que não pediu para ser gerado? Quando a mulher mantém uma relação sexual ela tem que saber e ter a responsabilidade de que o natural é que desse ato pode nascer uma criança.

A vida tem prioridade sobre a morte, e por isso os médicos tanto lutam e fazem juramento de manter as pessoas vivas.

Quando alguém fala em nome de Deus sobre a vida, essa pessoa é tachada de fundamentalista. Fundamentalista não é o que preserva a vida, mas aquele que explode um prédio, um trem ou um avião e mata milhares de pessoas. Esse é o fundamentalista.

Usam o fundamentalismo islâmico para tentar denegrir a imagem daqueles que lutam pela vida, que amam Jesus Cristo, e assim tacham os cristãos de fundamentalistas. É bem próximo daquilo que viveu Ló em Sodoma, e que despertou a ira de Deus trazendo-lhes repentina destruição.

O Ateísmo veio agravar esses sentimentos libertinos e sodomitas e assim querem normalizar, legalizar o uso do aborto, pois o que é o Ateu senão aquele que não crê na existência de um Deus que julgará a humanidade, e, assim, tudo passa a ser possível, tudo é permitido.

Quantas mulheres abortaram e depois se arrependeram amargamente de tê-lo feito? Milhares!

Quem tem vida tem que ser a favor da vida, mas os mortos nada sabem (Eclesiastes 9.5). Por nada saberem, matam!