É triste a realidade transmitida todos os dias em nossas emissoras, sendo bem pior que isso, termos que assistir a tudo sem poder muita coisa fazer para ajudar. Imagens fortes que nos envolve com um grande nó que prende a garganta e dispara o coração incontrolável chorando á revolta de não estar presente e poder defender quem muitas vezes não tem condições de falar ou ao menos se lembra de quem é.

Inexplicável e inaceitável ser forçado a se deparar com o fato que nossos “vovôs e vovós” ainda sofrem com maus tratos que 99% das vezes vem de seus próprios familiares. Que dor devem sentir esses que lutaram e muitas vezes se anulou para poder dar o máximo a filhos que hoje, os abandonam, os internam ou pior que isso maltrata quem um dia viveu por eles.

Uma verdade exposta que revolta quem ainda possui dignidade suficiente para trabalhar e tentar dar aos nossos velhinhos nada mais que dias belos e tranquilos nos anos que ainda lhe restam de vida. A esses que se hoje representam um numero grande em nossa população, um dia representaram grande parte das nossas crianças, se tornando adolescentes em um país que foi conduzido por ditadores por muitos anos, sendo “pais de crianças” que encontraram nossa terra em condições muito melhores devido a grande luta “desse povo” que a muito resistiu.

Então antes de se dirigir com covardia ou se recusar a dar um simples sorriso a esses grandes guerreiros, lembre-se apenas de uma coisa: “Um dia você estará na mesma posição em que eles estão, TRATE-OS HOJE COMO NO FUTURO DESEJA SER TRATADO”.