Solidão companheira do século XXI. estamos entrelaçados, trabalhamos, estudamos, vamos à iigreja, frequentamos restaurantes, festas, bares e nos sentimos sozinhos.

  Atualmente existe uma busca acelerada do ser humano pelo ter.Acumula-se bens materiais e o vazio da solidão permanece...nada satisfaz. A luta está sendo global e desenfreada porque a maioria  dos humanos está esquecendo que tudo passa: juventude, dinheiro, status e bens adquiridos.Os valores imateriais é que garantem a sensibilidade, dando sustentação e completude à vida .

Quando você perceber que solidão é resultado de como age no dia a dia, tudo se transforma! Você pode materialmente, ocupar um lugar no espaço e não direcionar o sentido da vida como força energizadora para si e para os outros. Outrossim,você pode decidir amar-se primeiramente tendo como resposta, o preenchimento do ser.

Não há espaço para a solidão quando nos amamos. Tudo se irradia e o universo responde automaticamente a tudo que faço.

Vamos ser felizes? Comece hoje a mudar de paradigma. Pense em fazer ao outro, tudo que gostaria de receber. Naturalmente os espaços de solidão serão preenchidos com a prática do amor, do perdão e do respeito e da caridade.

Felicidades...