Hoje eu acordei e abri minha janela, vi o sol que despertava e percebi que algo novo estava acontecendo, ainda não entendia o que, como ou quando, mas ao lavar meu rosto compreendi que era uma nova estação que surgia.

Ao olhar para as crianças, os jovens e velhos eles profetizavam, tinham visões e incríveis sonhos, compartilhavam propósitos, gostos, preocupações e costumes. Eles tinham tudo em comum e amavam cuidar dos órfãos, viúvas e estrangeiros.

Ninguém tinha fome ou sede, todos tinham sua própria casa, seu estilo ao se vestir, eram engraçados, introspectivos, até um pouco brabos, mas cada um tinha sua própria identidade. Entendiam que cada membro da comunidade estava passando pelos ciclos da maturidade.

Hoje eu acordei e abri minha janela, e percebi que toda a criação estava sendo edificada e que em todos os campos do conhecimento havia ordem e um padrão que Glorificava ao Criador. Os membros desta comunidade adoravam em todo tempo, pregavam em todo tempo, compartilhavam de momentos de oração em todo tempo, administrando os dons com muito zelo.

Fiquei tão impactado, que por um tempo não consegui sair da minha janela, e eu chorava muito, até que uma voz lá do céu me disse: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras.

E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles. Jeremias 32:39

Hoje é o lançamento oficial da plataforma Colaborativa Cristã Abençoe, nosso desejo é servir a DEUS e sua NOIVA, faça sua parte, e comece a ver o que eu enxerguei da minha janela.