Professor Me. Ciro José Toaldo

Faz dias que venho escrevendo a respeito das atrocidades que muitos estão fazendo com nosso Presidente. Mas, no decorrer da semana que passou, percebe-se um aumento significativo em se propagar este ódio. Infelizmente convivemos com a esquerda que enlouqueceu, além de não aceitar a derrota da eleição do ano passado, passou a atacar de forma imbecil o governo federal. Estes doentios deflagraram o ‘tudo ou nada’ para o governo de Bolsonaro não dar certo.

É nojento e repugnante perceber que estes esquerdopatas, junto com uma imprensa ‘porca e ordinária’, ‘arquitetam’ tantas ações para com o atual presidente, fato nunca visto antes em nossa História! Para esta cambada de fanáticos e otários que nunca se importaram com o Brasil, não há interesse na melhora da nação, pois eles não querem perder seus privilégios e as ‘tetas gordas’ que estão secando. Para estes infelizes a estratégia esta traçada: tirar de cena o atual presidente do Brasil! Eles não conseguiram com o Adélio e agora tentam de outras maneiras! E, neste imbróglio, frente a tanto ódio, ouvimos do bispo de Aparecida que os violentos, cultivadores do ódio são os que se dizem de ‘direita’!

Na verdade - caros leitores - existe uma trama ‘diabólica’, permeada no ódio, onde os esquerdopatas uniram-se contra Bolsonaro. Os lobos vestiram-se de cordeiros, usaram o nome e sigla partidária de nosso Presidente para se eleger e, uma vez eleitos, mostram suas garras e seu ódio. Eles queriam o poder para se aliar com os esquerdopatas e continuar na propagação da famigerada ideologização socialista. Esta pouca vergonha aconteceu em vários lugares do Brasil, inclusive na minha bela Santa Catarina!

Mas, estes doentios não irão obter êxito, uma vez que a maioria do povo está com Bolsonaro, na verdade nosso ‘mito’ ganhou soldados que estão em sua defesa! Como é lamentável ver doutores de universidades públicas afirmando que deveria ter um paredão para eliminar o presidente. Nesta semana, na rede social fui chamado de hipócrita, imbecil, ignorante e tapado pelo fato de defender quem combate os esquerdopatas. Estes sanguessugas e larápios que por anos consecutivos usaram e abusaram do governo para benefício próprio, estão esperneando pelo fato de ter suas tetas e privilégios secados. Tem muita gente que não quer trabalhar e não deseja que o Brasil dê certo! Não querem a geração de empregos e muito menos que sejamos uma potencia mundial.

O ódio é visível e latente nos olhos destes doentios esquerdopatas, inclusive afirmam que seguimos um mito da idiotice. Estes inescrupulosos, ainda estão convencidos que toda população brasileira irá endeusar o mentor intelectual deles que é um ladrão e se encontra preso em Curitiba! Quanta imbecilidade! O tempo em que o povo vivia sem informação passou! Obviamente que ainda uma rede lixo continua tendo seus adeptos, mas perdeu muito deles!

O importante é que Bolsonaro não perca o foco e continue firme, buscando alavancar nosso país! Os resultados estão surgindo, sendo o mais importante o corte de verbas públicas para quem em nada contribui para a nação, por isto o ódio dissemina-se, seja no meio dos artistas que perderam as mamatas da Lei Rouanet, ou mesmo de uma rede lixo que nunca pagou seus impostos e está prestes a ser executada. Também temos duas loucas deputadas federais, do Paraná e Rio Grande do Sul, do partido dos petralhas que na Câmara dos Deputados propagam o ódio com a ‘missão’ de obstruir o trabalho do executivo federal. Mas, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.