O Espetáculo da Porta Aberta.
A Era da Esperança

Fechamos a porta de 2018 e abrimos o ano de 2019  na   esperança que  nos traga muita PAZ.
Hoje começa a ERA da Esperança, já estou contando as horas,  não é só um ano que termina. Está terminando uma era. É a Esperança, que renova as nossas Esperanças.
Deixaremos para trás os momentos desagradáveis, as alegrias vividas, as incertezas, as injustiças. O ano se descortina e junto a ele marcharemos rumo ao futuro.
E como o futuro à DEUS pertence só nos resta caminhar o dia a dia, tentando fazer a nossa parte e acreditando que a luz que surge no fim do túnel, irá de fato iluminar a estrad8a que haveremos de percorrer.
O ano de 2018 nos trouxe muitos fatos importantes, tivemos alegrias e muitas tragédias inomináveis.
Esperei até o último segundo do ano, para trancar, vedar, fechar a porta de 2018 e jogar a chave da discórdia ”Lava Jato” abaixo.
Hoje é dia de extirpar o cordão da discórdia, para então unir os elos da Esperança, da esperança, no nosso presidente eleito, JAIR MESSIAS BOLSONARO, mensageiro da Paz e governante desta República BRASIL. Vivemos muitos anos reféns da Caixa preta lacrada que impedia o brasileiro de enxergar a lamentável situação que o pais atravessou por tantos anos, vemos hoje  nascer um arco Iris de Esperanças, hoje fechamos  a porta que escondeu o Brasil dos brasileiros. Que levou o país a uma grande falência moral e financeira e que abalou a saúde física dos seus fragilizados condôminos. Que jogou a pátria amada no esgoto,  do qual queremos  fugir e todos de mãos dadas  pretendemos limpar. 

O desejo é deixar escorrer toda sujeira  pelos ralos da famosa” Operação Lava Jato” para fazer desaparecer  a imunda lama da corrupção deixada de herança pelos governos anteriores, onde só os ratos conseguem sobreviver. e depois da faxina feita, ver o país sair renovado reflorescer e um dia atingir a estabilidade que os brasileiros esperam.
  Ouvir o baque surdo da porta do poder corrupto e corruptor se fechando, para dar lugar ao espetáculo da porta aberta, da transparência  do governo para o povo e pelo e povo não tem preço, mas tem muito valor, ver o ano de 2019 como janela aberta para  atender os  clamores da população., que quer apenas viver em um pais que cuide dos seus filhos com dignidade.   
Queremos um Brasil com as cores da bandeira brasileira, com a transparência de águas cristalinas, com o brilho das estrelas e com governantes honestos. 
Seja bem vindo à Presidência da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, traga a sua coragem, seus sérios ideais e principalmente seus brios de homem de valor.
Guarapari, 31 de dezembro de 2018. 
Vera Carly Lopes.