Nos dias atuais, fala-se muito da MARCA DA BESTA, o chip humano, a ser inserido na testa ou na mão direita, previsto no Apocalipse 13:16. Contudo, Deus também estabelecerá sua marca protetitva e salvadora, o Sinal da Cruz. 

"O Sinal da Cruz será aplicado a quem o queira, na testa e na palma da mão direita, com água abençoada (benta) e quem receber este sinal, com amor e fé será protegido contra os efeito do chip.

Mas ninguém deve aceitar o chip. Se o aceitar, o Sinal da Cruz não terá poder! O sinal da Cruz só terá efeito para aqueles que o aceitarem com amor, e forem forçados a receber o sinal da besta. Mas o sinal da cruz também agirá para que a besta não tenha poder de aplicar o seu sinal.

Portanto: receberá a bênção com o Sinal da Cruz quem efetivamente acreditar no poder de Deus e com Ele caminhar no seu dia a dia. Não há distinção de pessoas, mas todos devem acreditar no Poder de Deus.

Quem deve (e pode) aplicar o Sinal da Cruz? - Todos os 72 apontados como arautos do Movimento Salvai Almas; - Todos os que tiveram a graça de receber o perfume do Céu nos lencinhos; - Todos os que participarem ativamente do Movimento Salva Almas, em quaisquer partes do Brasil e do Mundo. Em todos os lugares do Brasil e do Mundo, Deus suscitará alguém que dará início à aplicação do Sinal da Cruz.

Os que desejarem aplicar o Sinal saibam que é necessário estarem em estado de Graça e que, para isto é necessária a Confissão constante. E lembrem-se de que o Sinal deve ser aplicado a quem aceitar. E de modo algum deve ser forçado. As pessoas precisam acreditar e aceitar.

Como aplicar? As pessoas devem antes purificar as mãos, lavando-a com água comum e apresentar a mão direita já purificada ao agente, que aplicará o Sinal da Cruz ali, e também na testa. Ao aplicar dizer apenas: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!"

Para usar o chip, muitos serão engados pelo discurso de que ele trará segurança, paz e controle eficaz de suas finanças. Mas, em pouco tempo, as pessoas que os colocarem serão dominadas pelas forças do mal, pois nele há um dispositivo que controlará a mente, tornando a pessoa sem vontade própria.

As pessoas perderão seu livre arbítrio, praticando atrocidades e maldades generalizadas ao serem impulsionadas pelas forças do mal. Será uma época de muito ódio e muita dor. É a chamada Grande Atribulação, que fará de muitos cristãos elevados santos dos céus, porque serão perseguidos, presos e decaptados por se recusarem a adorar a Besta e a usar o chip( Apocalipse 7:14). Seja um santo você também: busque a Deus e permaneça nele com fé e amor.

Para saber mais, siga o link: http://noticiassalvaialmas.com.br/?menu=sinal