A JUSTIÇA SENDO FEITA!

Professor Me. Ciro José Toaldo

            Nosso país passa por uma verdadeira faxina, foi Dilma, Temer e agora foi para o buraco o chefe da quadrilha esquerdopata, preso em Curitiba (PR). A justiça tarda, mas não falha, pois o chefão recebe nova sentença sendo condenado a doze anos e onze meses de cadeia em relação ao sítio de Atibaia, por crimes de corrupção passiva, ativa e lavagem de dinheiro, uma vez que se comprovou ter recebido propina de grandes empresas para reformar e comprar o sítio.

            Mas a doença esquerdista é tanta que tentam fazer um movimento para o chefão ser candidato ao Prêmio Nobel da Paz. Um delinquente que extorquiu todos, principalmente a classe trabalhadora, tendo vários processos jurídicos em suas costas e que entregou o país para os defensores da esquerda, deve ficar na cadeia, piada mundial seria se recebesse o Nobel da Paz; mas a justiça começou a ser feita, ele precisa mesmo é ir para um presídio!

            Os defensores da esquerda estão levando muitas pauladas: Jean Wyllys, Renan Calheiros, o poderoso chefão, entretanto a sarcástica Gleisi Hoffman (PT-PR) berra como uma louca e imagina ser presidente de um partido com prestígio, aliás, na reunião da executiva nacional ela não se acertou com Fernando Haddad sobre sua ida à posse de Maduro na Venezuela. De fato esta desnorteada, usa a tribuna, agora na Câmara dos Deputados, pois de Senadora, com medo de não se reeleger, foi eleita deputada federal pelo Paraná, apenas para defender o maior ladrão da História do Brasil  e no momento que o defendia, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu aparte para comunicar que o chefão foi condenado em relação ao sítio de Atibaia; neste momento a deputada surtou, entretanto, foi enxovalhada por vários deputados que defenderam que a justiça começou a ser feita no Brasil!

Os defensores da esquerda condenam a justiça por entender que tudo é perseguição a eles e, perdem o bom senso! Foi hilariante ver o deputado federal do PSOL (PA), Edmilson dizer que o Presidente Bolsonaro está morrendo, deprimente ouvir de um parlamentar algo tão baixo e dito com ódio. Na verdade este deputado não soube se portar frente ao jovem deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) que o massacrou em um debate feito pela repórter da TV Câmara. Espera-se que justiça seja feita com este tipo de deputado que expressa rancor e discórdia, este terá que admitir que a esquerda não tem mais o controle da nação.

            Com passos largos, o Brasil começa a ser colocado em sua conduta. Sérgio Moro e todo o aparato da justiça busca retomar as rédeas que andavam soltas, pois parecia que ‘bandido’ era o ser que ‘prestava neste país’ e, quem trabalha e labuta a cada dia para ter o seu pão na mesa, sentia-se o marginalizado (ao menos era desta forma que me sentia).

            A justiça começa a ser feita neste país, pois como prometido, Bolsonaro mudou a lei de incentivo à cultura, chamada Lei Rouanet, onde os grandes artistas que se colocaram na campanha eleitoral contra o presidente eleito, vão deixar de ter privilegiados, ou seja, a lei será para patrocinar e incentivar talentos e artistas desconhecidos.

Que maravilha!  Estou feliz, pois A justiça está sendo feita no Brasil!

Até o próximo!