A vida, qual é a sua função... porquê existe dor... sofrimento... desgraça... . Vamos mudar alguma coisa, mas para isto é preciso que haja um engajamento de todos. A vida para a maioria das pessoas é cruel e ingrata, pois segue um cronograma já estabelecido. Uma infância protegida no seio familiar, na faculdade geralmente numa cidade maior, a capital do estado onde o jovem reside. Mora sozinho ou com um grupo já estabelecidda pela família. Começa a aparente liberdade com sexo, drogas e rock-in-roll, senão de fato, mas pelo menos mentalmente. Com isto acumula um fardo kármico que somente vai ser pago ao longo de sua vida: um casamento infeliz, filhos com problemas físicos ou mentais, falta de emprego ou um subemprego, e basicamente falta de dinheiro, ou seja pressão aqui e lá além de acolá.

             A nomenclatura é essa, o mundo foi feito num equilíbrio, se tem felicidade e abundância de um lado, há a carência e a infelicidade de outro.

             O governante do mundo paralelo vive no luxo e glamuor, seleciona as melhores energias para ele e sua família,e os outros (inimigos do presente e do passado) carregam o piano. Para os demais, os rebentos de tenra idade inanda-os com energias de sexo livre e desenfreado e liberdade absoluta para acumulá-los de kárma para serem pagos ao longo de suas vidas; tornando-os infelizes e desesperados. Em contrapartida a família e os puxa sacos recebem os melhores influxos energéticos, seu filho por exemplo é uma bonequinha mimada com cursos lá e acolá sem fazer porra nenhuma. Seu nome e o de seu filho é o mesmo desde que se tornou um monarca de um país na península ibérica, e de reencarnação em reencarnação vem driblando o pagamente de seu kárma e de seus familiares.

              Vamos todos juntos dar um basta nesta sociedade atual constituída por seus mandatários bandidos e corruptos e vamos constituír um verdadeiro plano espiritual terrestre sem as tradicionais ovelhas para o sacro ofício.