"Nunca desista do amor, nunca desista de amar.
O amor é revolucionário, o amor tem poder, o amor é mediador, por que pestanejar, por que temer?

O amor são laços que construímos nessa estrada que é a vida, o amor não fere, o amor não derruba, ajuda a levantar.

Só o amor pode transformar nossa mente, só o amor pode nos libertar e ser pacificador de tantos conflitos, por isso ame hoje, sem medo, sem receios, não podemos nos fechar para o amor, o amor reconstrói e traz a esperança, lhe ensina a moldar seu olhar sobre as pessoas.

Pessoas é amor, pessoas são vidas e Deus ama as vidas, assim sejamos, discípulos de Cristo, amando uns aos outros, com um amor verdadeiro e preciso, podemos amar também no silencio do nosso quarto orando por alguém, sendo um canal de benção para alguém, trazendo palavras de vida par alguém, isso também é amor.

Verdadeiramente, quem conhece o amor, vive na verdade, o amor é uma corda de marinheiro, é um farol, o amor é avassalador.

Ame, mas ame ao ponto de entender que a morte é apenas um detalhe diante do que fizemos por amor, tenha lembranças de atitudes de amor, nada é mais poderoso do que o legado de prova de amor que você teve por alguém, acredito ser o maior e a melhor recordação da vida.

Não espere a morte para amar, experimente amar em vida, todos os os dias, pois viver é melhor que sonhar, e amar é muito mais valioso do que se auto sabotar.

Ame teu próximo como a ti mesmo,mesmo que todos achem uma verdadeira besteira e burrice, quem ama esta no caminho da evolução, quem ama entendeu o sentido da vida, por que tudo que conquistamos hoje, não ficara para nos mesmos, construímos algo nessa vida por que um dia amamos alguém.

Então não espere o amanha chegar, faça e apresente o seu amor a alguém hoje, amanha pode ser tarde.

Deixe a vaidade de lado, abaixe a guarda, lembre-se todos os dias que somos meros humanos mortais e que um dia, só nos restara o amor de Cristo e o amor que você plantou na vida de alguém."