“A FELICIDADE”

 

Welinton dos Santos

 

        Palavra bonita que rima com mocidade, unicidade, realidade e tantas outras.

        Na exuberância de um lindo jardim, encontramos uma parte da essência da felicidade, seja pela vida, flores ou odores.

        A felicidade é a melhor melodia, no dia dos amores.

        O estado de um ser é levado à contemplação, quando a felicidade está presente.

        De tantos caminhos, onde está a felicidade?

        Está no potencial divino dentro de você, somente quem oferece amor, recebe amor dos outros. A felicidade deve ser encarada como o reflexo das sementes plantadas na vida. Quem planta boas obras, com força de vontade, respeito e beneficia o maior número de pessoas, terão uma vida cheia flores.

        No júbilo do horizonte, fico a imaginar o que seria a vida sem o AMOR que é a chave da felicidade.

        A prosperidade está interligada a felicidade, não pelos bens reflexos, mas dos sentimentos que são abordados. Quem doa com alegria, libera uma cascata de progresso.

        A felicidade é o reflexo do recebimento do amor em nossa vida, quem dá, colhe este sentimento, principalmente quem pratica a gratidão como instrumento diário, com certeza colherá bons frutos.

         Com o cultivo do amor, crio um escudo de proteção de minha felicidade infinita.

         A felicidade permanente leva em conta o amor e a sabedoria, em cada ato, em cada palavra e no controle dos pensamentos.  

         Ao iluminar a nossa mente com pensamentos do bem, de gratidão, de reconhecimento das pessoas, sem julgar aparências e credos, concentrando-se no positivo, determino a criação de uma fonte de provisão infinita.

         Trabalhar com sintonia de oferecer utilidade ao próximo, trocando o pensamento “sucesso é ter dinheiro”, que está no subconsciente da Humanidade por “sucesso é efetuar um bom e eficiente trabalho”, quando assim realizo, um novo mundo de esperança e alegrias surgem no meio dos raios solares, como que nos oferecendo indubitavelmente a felicidade.

         A intensidade do amor e da sabedoria é que define a forma individual de felicidade de acordo com seus juízos.

         Uma residência ou empresa cheia de fartura (idéias, gestos, intenções positivas, etc.), de respeito, de gratidão e de boas palavras, prospera com certeza.

         A palavra tem poder, portanto quando dizemos humanidade, devemos simbolizar a felicidade como razão de nossos negócios e de nossa vida. A idade do Homem e a idade para ser feliz são aqui e agora.

         O eu está no meio da palavra Deus, portanto, você está sempre acompanhado em todas as suas obras e colherá aquilo que plantar, mas a forma concreta de viver de cada um de nós, determinará o nosso futuro e a nossa felicidade.

         Na busca da conquista esquecemos que a simplicidade dos pequenos gestos pode influenciar pessoas, coisas e fatos.

         Busque a sua felicidade como quem procura um tesouro perdido, lembre-se que tua caixa de ouro está em seu coração.

         O poder da palavra vence o ambiente. Você é a estrela de sua vida, brilhe com a intensidade das emoções, concentre-se no aqui e no agora, todos somos necessários à vida deste planeta, mesmo nos erros e nas diferenças, devemos refletir e recomeçar, porque afinal todos temos o direito de ser feliz.

         Quando você muda, o mundo muda a sua volta, acredite, a sua felicidade está concentrada no AMOR e na sabedoria de seus atos.

          Rezo por ti todos os dias com muito amor, para que encontre sua verdadeira alegria, como o limiar de um novo tempo em que você será uma substância do amor, na corrente das idéias, poderosa e inabalável da paz!