A FARRA DA BOLSA DITADURA!

Professor Me. Ciro José Toaldo

 

            Não cansarei de escrever a respeito das mazelas da esquerda de nosso Brasil. Eles ficaram 20 anos no poder, fizeram farra com o dinheiro público, sempre voltado para os interesses de seus bolsos e de sua ideologia, estes sequiosos faziam de tudo para obter votos (lembram-se do voto cabresto?), eles criaram infinitas ‘bolsas’ com a finalidade de perpetuarem-se no poder. Estes inescrupulosos ainda tem a cara lavada de atribuir aos governos militares os infortúnios do Brasil!

Este é momento para ter mente aberta e fugir da lavagem cerebral para não cair na artimanha esquerdopata, sobretudo do PT e PSOL. Quanta ilusão de quem usa da imprensa sórdida para promover a farra da chamada bolsa ditadura. Cito o exemplo de Dilma Rousseff (PT), ela busca na justiça uma indenização (esta bolsa), alegando tortura e perseguição por parte dos militares.

Vergonha e hipocrisia! Estes doentes defensores da esquerda, quando estiveram no poder criaram estrutura, inclusive com equipe de pessoas ‘concursadas’ para dinamizar ações para solidificar esta bolsa ditadura. Este será outro desafio do governo de Bolsonaro: acabar com a farra de bolsas pagas com dinheiro público!

Para refrescar a memória, Dilma era uma guerrilheira do grupo Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) que andavam de metralhadora em punho, atormentando o Brasil, assim como o PCC na atualidade. Em 26/06/68, aceleraram um carro com 20 quilos de dinamite para dentro de um quartel em São Paulo que despedaçou o corpo do soldado Mário Kosel Filho e ferindo outros seis militares. Este grupo também assassinou Noel de Oliveira Ramos (1968/RJ), Charles Rodney Chandler, era do exercito dos EUA (1968/SP), Estanislau Ignácio Correia (1968/SP), Orlando Pinto da Silva (1968/SP), Garibaldo de Queiroz (1968/SP), Hélio de Carvalho Araújo (1970/RJ) e Sílvio Nunes Alves (1972/RJ). E ainda ela, assim como outros tantos, quer receber ‘bolsa ditatura’?

É hilariante escrever sobre esta farra da bolsa ditadura, da qual até Lula recebe. Esta gente não tem compaixão do dinheiro público, assim como milhares de políticos do país, eles querem mais é que o povo se exploda, o importante é o bolso deles!

            Talvez, Millôr Fernandes, em uma curta frase tenha definido o que este pessoal da esquerda defendia ao lutar contra os militares: “eu pensei que era uma forma de ideologia, era investimento”. Sim, investimento politico e, sobretudo financeiro. Será que todas estas pessoas que eles assassinaram, suas famílias foram indenizadas?

            É preciso posicionar-se e colocar-se a favor da igualdade de direitos, não em privilégios mesquinhos e torpes, como é esta farra da bolsa ditadura e tantas outras bolsas que eram feitas com o beneficio do ‘voto’ garantido. O momento é para posicionar-se e declarar apoio ao governo que deseja acabar com este tipo de imbecilidade criada pelo governo do PT em nosso país.

            Obviamente muitos opositores encontrarão em suas mentes doentias argumentos para defender a farra de tantas bolsas criadas, mas, como este artigo é de opinião, jamais aceitaria que alguém fosse ressarcido por agir com o foco algo maléfico, como diz Millôr, por algo que investiu sabendo que teria retorno, mas de forma errada e contra os valores princípios nos quais os cidadãos de bem foram educados.

            Mente aberta - amigo leitor - pois a imprensa sensacionalista e ligada a rede lixo tentará desvirtuar o caminho que o povo pediu nas urnas de outubro de 2018.

            Pense nisto e até o próximo!