Adoro os dias de chuva,o dia escurece as nuvens ficam escuras,começa a trovejar,a relapiar, e alguns raios vem iluminar,é como se tudo isso formasse uma canção.

Uma bela e única melodia,tenho vontade de sair na chuva,e dançar e cantar com ela,mas não o faço só fico a admira-la da minha janela,da minha simples e pequena janela eu a contemplo.

E penso comigo mesmo oh! chuva tu és perfeita,tu vens pra lavar a Terra  que esta suja,traz vida as plantas e traz alegria ao meu viver,águas tão pura que corri de ti.

De um céu tão imenso e azul,com nuvens tão grandes que, ficam aglomeradas nelas,somente esperando o momento certo,de vir tocar a terra.

E assim vem também a mim,molha o meu ser,lava o meu interior,mesmo que sejas com uma tempestade,ou com uma chuva de verão,quero ser tocada,por ti,e iluminada pelos teus raios.

Porque depois que tu passeias pela terra,e escorre para algum corrego,no céu eu posso contemplar mais uma perfeição que é o arco-iris trazendo,uma nova oportunidade,para terra produzir o seu fruto.

E pra mim é mais uma chance de vivenciar,mais um dia de sol,ou de chuva com arco-iris,mais é mais uma oportunidade de viver,apenas viver.