A BOLSA, QUEM DIRIA!


È surpreendente o sucesso que uma bolsa faz entre o público feminino. Mais que um item do vestiário, ela reflete a personalidade da pessoa que está usando.
Datados de tempos mais do que remotos, a bolsa é um acessório que evoluiu do útil para guardar os mais diversos objetos. Podendo ser mais que sofisticada, ditando status no meio social.Só não tente imaginar o que é possível encontrar dentro da bolsa de uma mulher!
Ás vezes, é valorizada de forma notável, havendo situações bizarras como o caso da mulher que, ao ser assaltada, levanta as mãos e pede para levar tudo que está dentro, contando que deixe a bolsa!
Namorados novos também precisam cuidar da bolsa, porque tratando-a bem, estará agradando a namorada, muitos seguram o acessório durante o passeio. Mesmo que, com o passar do tempo, os maridos passam a desprezar o objeto de desejo das suas mulheres!
Hoje, não é que a bolsa virou a galinha dos ovos de ouro para alguns "cidadãos"? Começou como um projeto provisório, depois permanente, recebendo nomes afetuosos, agradando em muito a população!
Em tempos difíceis, a bolsa é muito requisitada, porque além de ser apreciada, garante satisfação tanto para o beneficiário como para quem idealizou. Vai uma bolsa aí?