Todos os ventiladores de teto são criados iguais, certo? Não é bem assim. Como muitas coisas na vida, o leque de opções com ventiladores de teto é mais diversificada do que uma pessoa poderia esperar. Para os não iniciados, os fãs podem parecer um acessório para casa sem ser notado, homogêneo e sem brilho, mas aqueles que a conhecem reconhecer as possibilidades de um bom fã pode fazer, dependendo do que é necessário.Aqui estão cinco tipos de ventiladores de teto:

Hunter Ventilador de teto: Não, isso não se refere a um ventilador camuflada favorecido por outdoorsman olhando para atirar um alce ou raposa. Talvez esses tipos de ventiladores de teto existir em algum lugar, mas para os nossos propósitos, quando falamos de ventiladores de teto Hunter, estamos falando de um dos fabricantes mais antigos de luxo de fãs em todo o mundo. Desde o final do século 19, Hunter produziu um ventilador inovador conhecido pelo seu estilo, qualidade e sussurro-como o desempenho. A empresa continua a avançar, criando um ventilador auto-equilíbrio em 2007 e no primeiro orador já sem fio e combinação de ventilador de teto, dois anos depois.

Craftmade Warbird Aviões: Aqui está outro ventilador de teto com um nome intrigante. É praticamente parece, se ligado, ele iria embarcar em alguma campanha de bombardeio prolongado. Proprietários de imóveis não precisa ter medo, embora eles podem se divertir em um fã pintado para parecer uma hélice de motor. Quando ligado, o ventilador para que apareça um avião se abateu e reside na outra extremidade do teto.

Imagine It for Kids: É um momento emocionante para os novos pais expectantes para decorar o berçário seu filho ou filha vai saber como lar. Há brinquedos para serem arranjados e berços para ser configurado, bem como as precauções básicas de segurança que entram em childproofing um quarto. Em todo o alvoroço, ele pode ser fácil negligenciar obter um fã que irá complementar o quarto. Este fabricante produz brincalhão, fãs coloridos com todos os tipos de imagens sobre as lâminas, tudo de macacos para brinquedos infantis para libélulas.

Fãs Slack-Motor de teto: Empresas como Emerson, Casablanca, e NUTONE, bem como o Caçador citada produziu estes tipos de fãs nos anos 1970. Numa altura em que grande parte do mundo enfrentou crise de energia, a seca e outras catástrofes, os fãs slack-motored teto foram projetados para funcionar fora de um volante com maior eficiência energética e menor custo. Enquanto os fãs alcançado sua maior popularidade nos anos 1970 e 80, os motores ainda estão em alguns high-end, os fãs contemporâneos.Acionado por correia ventiladores de teto: Estes são os tipos de fãs que se sentam juntos, geralmente em uma sala, correndo um cinto centralizado que vai de fã para fã, unindo-os em um sistema compartilhado de movimento. Eles são um velho tipo de ventilador, o que os torna em sua maioria adequadas hoje para período temático de decoração.

Faça monitoramento de preço com os melhores ventiladores de teto.