Para muitas pessoas, ter um negócio em casa seria algo realmente atraente. Para ser seu próprio patrão, para não ter que comutar, de escolher o horário de trabalho livre e ser capaz de planejar o dia de trabalho inteiramente por conta própria.

Se você está pensando em começar seu próprio negócio em casa, então você poderia começar com um pensamento, fazendo-se algumas questões iniciais, tais como:

1. Se eu vou manter meu emprego atual, pelo menos no início, como vou encontrar o tempo para construir meu negócio em casa? Quantas horas por dia posso colocar de lado e me esforçar para usar para o meu negócio? Posso trabalhar no início da manhã ou na noite? Talvez nos finais de semana?

2. Eu tenho uma sala ou local adequado para o meu negócio em casa? Posso trabalhar de forma ininterrupta?

3.  Quanta energia e determinação que estou disposto a colocar em aprender algo novo, se necessário? Mesmo que a orientação básica do meu negócio baseado em casa seja algo que eu já conheço, então: Como fazer a gestão do próprio negócio em casa? Devo delegar algumas tarefas?

4. Não sei como fazer o mercado para o meu negócio baseado em casa, a fim de fazer as pessoas conscientes de que podem comprar algo de mim? Devo usar o marketing on-line ou off-line, ou ambos, talvez? Quanto dinheiro e / ou o tempo que preciso para pôr de lado e os esforços de marketing que vou precisar? Qual é a forma mais eficaz para mim no mercado do meu negócio em casa, tendo em conta o meu particular quadro econômico? Se eu pretendo fazer isso mesmo, eu poderia aprender algo que tornaria mais fácil e mais eficaz?

Trata-se de algumas perguntas para começar, que é muito bom ter as respostas, antes de iniciar o seu próprio negócio em casa. Ele fará seu início mais suave e mais seguro, para ter algumas respostas para si mesmo, sobre o seu negócio a partir de casa.

Confira mais uma dica (5ª) em: http://blog.maisdinheiro.net/2478/5-perguntas-a-considerar-antes-de-iniciar-seu-negocio-em-casa/.