É difícil iniciar em um mercado onde haja muita concorrência, muita gente boa no assunto, com conteúdos excelentes e atrativos. Se você está neste meio, eu sei que é difícil, pois também estou tendo muitas dificuldades em me destacar na internet com meus artigos e conteúdos.

Cabe a nós, trabalharmos ainda mais, se caso, você estiver no início do projeto, para conseguirmos logo um pouco de credibilidade com o google para que ele comece a enviar mais e mais visitantes para os nossos blogs.

1 - Comentar em outros blogs: Comente sempre que puder em blogs que tenha o mesmo conteúdo que o seu, isto vai gerar links, não visitas, só que links para o google conta muito mesmo, portanto, lhe desafio, a comentar em 10 blogs diferentes por dia, durante 3 meses, e veja o resultado. Claro, que comente com profissionalidade, e deixe o seu link na opção se possuir o blog.

2 - Yahoo Respostas: Lá é o lugar onde é mais buscado e a possibilidade de ganhar milhares de visitas literalmente. Sempre existem perguntas do Yahoo Respostas que estão muito bem posicionadas no google, e se você respondeu alguma delas com profissionalidade, milhares de pessoas terão acesso ao seu blog de fato!

3 - Fãn Page no Facebook - Sempre envie seus artigos para o facebook, pois a qualquer momento uma pessoa pode compartilhar e ele tornar-se viral. Envie para sua fãn page, não utilize seu perfil pessoal para fazer divulgação de artigos seus.

4 - Aumente suas visualizações no Youtube - Sem dúvida, deixar de lado o maior canal de vídeos do mundo, seria no mínimo, inútil! Sempre crie seus vídeos chamando seu público à ação, se ele explodir em acessos e views, o seu blog também explodirá.

4 Opções para você conseguir Mais visitas para seu Blog e Negócio  na internet!