Bem diferente do que muitos fazem no início, a melhor forma de começar, é investindo, se não tem capital para isto, não entre para os negócios online, achando que sabe de tudo e que vai conseguir sucesso com isto. Muitos fazem e fizeram assim e se deram mal. Tentar saber tudo não chega a lugar algum. É recomendável no mínimo, aprender a como trabalhar profissionalmente na internet. 

1 - Curso de Capacitação para blogs: É importante saber dominar um blog e saber como trabalhar com conteúdos nele. É uma forma que demorará para lhe render, só que se seu conteúdo for bom, logo logo o google irá mandar pancadas de visitas a ele e você começará a gerar sua lista.

2 - Curso de formação para gerar dinheiro: É aqui onde depois de receber suas milhares de visitas, de acessos, você começará a aprender a criar sua lista de contatos, pois como muitos gurus falam, o dinheiro está na lista de contatos. Dependendo do tamanho da sua lista, é possível fazer milhares de reais em poucas horas.

3 - Curso de email marketing: Aqui será onde você irá aprender a como trabalhar com sua lista de emails, para que com a cada novo disparo de email, você possa ganhar dinheiro. Depois de ter capturado os contatos dos seus possíveis clientes, aqui é a hora de criar um relacionamento e tomar a confiança de vez de seus contatos.

3 Investimentos necessários para Conseguir Ganhar Dinheiro na Internet de verdade!