Muitos blogueiros estão perdendo grandes chances de fazer a vida, pois conseguem obter muitas visitas e tráfego, só que não utilizam ferramentas para fidelizar estes leitores, e poder ter uma vida muito melhor, fazendo com que eles retornem ao blog e assim o blogueiro ganhará muito mais dinheiro.

1º Autoresponder: É um serviço que vai responder a cada novo contato que surgir na sua lista, ou seja, você disponibiliza um formulário para capturar o contato dos seus visitantes, e assim, o autoresponder, passa a enviar seus artigos programados para as pessoas que se cadastraram na sua lista, e o poder disto é enorme!

2º Página de Captura: O autoresponder apenas fará o trabalho se você tiver contatos capturados, ou seja, você precisa ter uma página de formulário para conseguir os emails dos visitantes do seu blog, para que você possa dar a cada dia mais chamadas e conteúdos interessantes, pois você terá a confiança dele e ele poderá ser seu possível cliente.

3º Popup: A popup para quem utiliza o blog na plataforma wordpress, o mais recomendável é utilizar o serviço da Popup Domination, mas para o blogger existem alguns códigos com cookies que faz este trabalho, antes do visitante ver o seu conteúdo, seu blog exibe uma oferta, com um brinde em troca do email do seu visitante, nesta parte, você consegue aumentar em mais de 400% a sua lista de contatos! O dinheiro está na lista, este é o lema de milhares de blogueiros neste nicho!

3 Ferramentas Indispensáveis para Você Alavancar seus Negócios e Seu blog na Internet!