É comum milhares de blogueiros e iniciantes em internet marketing, começarem a trabalhar das piores maneiras possíveis. É bom saber que muitas coisas que muitos fazem são erradas e não funcionam, por isto tente fazer o máximo para iniciar da melhor forma para faturar mais e sair lucrando em cima dos demais.

> Fazendo Spam - Sem dúvida o erro que praticamente todos fazem, eu particularmente, já fiz muito, e achei que estava correto, mas estava totalmente enganado, pois não funciona nada disto, pare de responder e fazer comentários somente com interesse em divulgar seu produto ou serviço na internet.

> Antiprofissionalidade - Muitos querem ganhar dinheiro, mas não mostram seu rosto, querem que as pessoas comprem seus produtos e adquirem seus serviços, só que as pessoas não vão comprar nada de uma pessoa que nunca viu e que nem conhece. Tome atitudes mais profissionais e saia do amadorismo!

> Não querem fazer nada - Outro erro fatal que você pode estar cometendo é acreditar que é possível ganhar dinheiro sem fazer nada na internet. Pare com isto, isto só acontece nos esquemas de pirâmides financeiras que estão na internet. Procure se dedicar e trabalhar ao máximo para conseguir maiores resultados!

3 Erros Que Você pode Estar Cometendo nos Negócios Online sem Saber!