Muitas mulheres tem dúvidas sobre o que fazer para conquistar um homem de verdade. E acham que vão conseguir terem suas dúvidas respondidos procurando nas mídias normais, como: livros de auto ajuda, gurus da internet, e por aí vai.

 

Só que na verdade não é bem assim. Você nunca conseguirá conquistar um homem, sem antes entender como funciona o cérebro deles.

 

Por isso nesse artigo iremos elencar algumas dicas certeiras que você pode começar aplicar para conquistar o homem dos seus sonhos hoje mesmo.

 

Dicas para conquistar um homem

  • Cuide de você: Eu não sei se você sabe mas os homens dão muita importância a aparência das mulheres. É claro que você não precisa se vestir como uma atriz de Hollywood. Mas um pouco de maquiagem na cara, um perfume agradável e uma roupa elegante não faz mal para ninguém.
     

  • Se interesse por ele de verdade: Acredite, os homens são referenciados como durões e que não demostram sentimento, mas na verdade eles são muito sensíveis. Por isso preste atenção no que ele fala, mostre que você está interessada realmente nele e na vida dele.
     

  • Humor e conversa agradável: Nem pense em tocar em política, religião e outros assuntos polêmicos num primeiro encontro. Busque levar a conversa para o lado de viagens, livros, músicas. Tenho certeza que vocês encontrarão muitos assuntos em que tem o mesmo gosto, e isso facilitará a conversa.