Paraísos históricos para conhecer no México

Uma das melhores experiências da vida é poder viajar ao redor do mundo e conhecer as maravilhas do outro lado do planeta. Se o país de destino tem várias histórias a serem descobertas e paraísos a serem disfrutados. Escolher qual programação fazer e quantos dias passar em cada cidade também é essencial para aproveitar o máximo da viagem.

Fazer um pacote de viagem é o ideal para ter todo a diversão, conforto, segurança e ainda poder ser um turista sem preocupações com mobilidade dentro do país estrangeiro. As agências de viagem geralmente podem ajudar com as informações necessárias do que é preciso levar em cada viagem, como é a vida na cidade que você deseja visitar, assim como dar dicas dos maiores cuidados que deve ter.

Um dos destinos mais desejados, não só por sua cultura, mas também por sua paisagem, é o México. Para os brasileiros, um país latino-americano gera um sentimento de “estar em casa”, já que o espanhol é uma língua bem parecida com o português e os mexicanos também são calorosos como nosso povo.

Com uma história milenar em suas terras, o México também tem uma área histórica para visitar e conhecer mais sobre os astecas, maias e diversas outras tribos mexicanas que viviam lá antes da colonização. Com pacotes para o México, você pode planejar a sua viagem de acordo com sua disposição e vontades.

Poder explorar uma cultura que até tempos atrás era uma das mais desenvolvidas do planeta, e saber que as grandes cidades que hoje existem lá, estão ocupando o mesmo espaço onde antes uma grande civilização viveu e deixou seu reinado para quem viria depois. O conhecimento e as descobertas daquela época não deixam de impressionar até hoje, ao imaginar que eles não tinham a tecnologia que existe hoje.

Saber que um dos países mais populosos do mundo, localizado na América do Norte, também é cercado por mais de 100 vulcões e diversas montanhas já o diferencia da paisagem brasileira. Suas praias são praticamente paraísos intocáveis, além de ser mais uma opção de viagem em um país tão grande quanto o México.

Outros destinos ao redor do mundo também podem ser tão encantadores quanto, mas são poucos os países que podem se orgulhar de ter esses paraísos como paisagem e ao mesmo tempo obter o quinto maior berço de patrimônios históricos do mundo. Com um pacote para o México, você pode disfrutar e desvendar todos os segredos deste país.

México e suas contradições

Cercado pelos mais diversos climas, paisagens e temperaturas, o México é uma ponte entre dois mundos: desde deserto e os Estados Unidos ao norte, a florestas densas e úmidas da América Central ao sul. De um lado o oceano Pacífico e do outro o oceano Atlântico, o México também consegue ser muito peculiar dentro de sua própria fronteira e cultura.

Construções pré-colombianas, como uma pirâmide, serviram de influência para a Igreja Católica, e pode ser visitado na Cidade do México e em Puebla – e sem ninguém estranhar como duas coisas podem se misturar. A miscigenação de culturas e pessoas atrai quem quer conhecer além de belas paisagens, mas uma experiência marcante para o resto da vida.

Mais do que um passeio

É o desejo de todos que buscam uma viagem inesquecível, não tem nenhum momento de tédio. O destino ideal para quem quer se divertir, aprender, desvendar e querer voltar sempre é o único país latino-americano na América do Norte. Independente do seu interesse, o México consegue alcançar todos os públicos e idades.

Uma viagem que pode variar desde mergulhos e praias paradisíacas, pescas esportivas a visitas históricas. É um país que une tecnologia, meio ambiente e história em uma sintonia perfeita. Com uma diferença de fuso horário de três a quatro horas a menos que o horário de Brasília, o México tem temperaturas amenas, por volta dos 27°C e não é necessário nenhum visto específico para viajar para lá, partindo do Brasil.