Limão, perca peso com ele 

 Existem muitas frutas que ajudam a perder peso, ainda mais aqui no Brasil que há uma grande variedade de frutas legumes e sereais que podem servir para esse propósito, más hoje vamos falar de uma fruta que nem  todas as pessoas simpatizam com ela, contudo se seguir a dica do jeito certo terá ótimos resultados. Leia logo abaixo e confira até o final que temos outras frutas pra ajudar nessa empreitada.

Como Perder peso com Limão ?

Pra perder peso com limão é preciso colocar o suco de 1 limão a um pouco de agua fria em um copo e consumir todos os dias se provável em jejum, ao longo pelo menos 30 dias. O limão auxília na limpeza do organismo, tem efeito diurético e do mesmo modo aumenta a sensaçãode satisfação ao longo do dia .

 Pra alcançar efeitos ainda maiores é aconselhado beber a"limonada sem açúcar" 30 minutos antes do almoço e da janta. É importante desfazer o limão na água porque ele tem muito ácido e é amargo, não é todo mundo que gosta do seu sabor.

E vale mencionar que a água deve ser ingerida gelada, pois desta forma o corpo tem que gastar muita energia pra aquecê-lo, queimando umas calorias a mais, o que ainda  colabora a Perder Peso.

 O ácido cítrico do limão que é o grande segredo que há nele, este ácido tem atuação inibitória que promove uma rigorosa faxina no corpo atacando as toxinas, gorduras como os radicais livres, contudo para que  chegue aos resultados esperados não se pode colocar açúcar  ao "suco". Se o limão estiver bastante azedo, pode-se acrescentar umas gotas de laranjada pois ela possui um paladar mais açucarado, ajudando a estabilizar os sabores.

 Mesmo o limão sendo uma fruta ácida ele torna o sangue e outros fluidos corporais menos ácidos, diminuindo assim o risco de doenças, já que todas elas são muito constante no meio ácido. Isto do mesmo modo favorece o andamento do metabolismo e do organismo como um todo, favorecendo o modo de emagrecimento e a conservação do peso.

Junto com o regime do limão, pode-se perder peso de dois a oito quilos por mês, especialmente quando associa-se um regime pra emagrecer e a prática regular de exercícios físicos conduzido por um competente educador físico.

Aqui da mesma forma outras frutas que ajudam no processo de emagrecimento

 A melhor forma de conseguir afinar é assumir um regime com poucas calorias e rica em frutas que emagrecem

 Morango

O morango auxilia paraperder peso pois contém calorias negativas, ou seja, o corpo usa mais calorias na sua digestão do que as que a fruta possui. Além disso, é rica em ferro e em vitamina C, é um completo anti-inflamatório natural.

Banana

Contém triptofano,elimina o desejo de provar doces, sacia a fome, quando consumida antes de malhar, minimiza ainda o perigo de cãibras, por ser rica em potássio. A banana do mesmo jeito é bastante boa pra o café da manhã, porque diminui a fome ao longo do dia.

 Pera

 A pera ajuda a perder peso pois é cheia de fibras, que ajudam a reforçar o curso intestinal e também tira a fome. Ela ainda colabora a normalizar os registros de colesterol no sangue como favorece a no processo de emagrecimento