"não se ponha o sol sobre a vossa ira” (Efésios 4:26). “Confessai as vossas culpas uns aos outros” (Tiago 5:16). “esquecendo-me das coisas que atrás ficam” (Filip 3:13). “sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo” (Efés 4:32)."

Este é um princípio espiritual que satanás luta para que os casais não o pratiquem, quantas vezes nos vemos nesta situação de discutir com a esposa ou com o marido e nos recolhermos cheios de razão e inflexíveis, sendo que cada um dorme de costas um para o outro, afastados e muitas vezes cada um com um cobertor ou lençol. E satanás sabe que diante desta situação as nossas orações ficam impedidas de chegar ao nosso Deus e também é liberada no mundo espiritual portas para que os espíritos imundos venham agir na vida familiar.

Observe você vai se recolher zangado com o seu cônjuge à noite toda, caso você tenha o hábito de dormir das 23:00 h até as 06:00h são 7 horas de desunião no mínimo do casal, e o mundo espiritual não pára para dormir... é sempre ativo. E satanás trabalhará na noite mal dormida da família, em pensamentos de divórcio, traição e tantas outras situações para destruir a família. Por isso o nosso maravilhoso e cuidadoso Deus nos orienta a praticar a sua Palavra que encontramos na Bíblia Sagrada "não se ponha o sol sobre a vossa ira” (Efésios 4:26). Que o precioso Espírito Santo ministre este pequeno estudo na vida de vocês, em nome de Jesus. Amém.

blog: minhafamiliaemjesus.blogspot.com.br

e-mail: [email protected]