Os jornais e websites de todo o Rio estão divulgando diversos imóveis em Niterói e no Centro da capital. Vários edifícios irão ser construídos e muitos outros já estão terminados pra disponibilizar teus imóveis à venda para os clientes. Os websites de anúncios grátis de imóveis também vem aumentando bem neste mercado. Tudo isto em função da Copa do Mundo de 2014, a qual irá ser feita no nosso país e, sem dúvida, possuirá a final realizada no Estádio Jornalista Mário Filho, também popularizado por Maracanã.

  No ano de 2014, a Copa do Mundo de Futebol será feita no Brasil e, conforme diversos jogos irão acontecer no Rio de Janeiro, muitas pessoas colocaram à venda alguns de seus empreendimentos. Durante tal evento, quem conseguir a chance de ficar perto dos jogos, irá apresentar bem mais facilidade para acompanhá-los. Diversos dos imóveis anunciados estão a menos do que 30 minutos dos mais importantes estádios para futebol do RJ, o que proporcionará aqueles que desejarem assistir aos jogos da Copa, o maior conforto e muito menos inquietação na hora de sair de residência.

As buscas estão focadas nos apartamentos de 3 ou quatro quartos, com um ótimo espaço interno e os quais se situem a uma distância de, no máximo, uma h dos locais dos jogos. Muitos buscam por apartamentos localizados no Centro do Rio de Janeiro ou apartamentos em Niterói, pois desta forma, ficam muito mais próximos do importante palco, o Maracanã, que pode receber a relevante final de uma Copa do Mundo. Dos mais modestos até os mais diferenciados, como os aptos duplex, studio assim como os de cobertura, as pesquisas encontram-se bem grandes. Tempo em função de procurar o que mais lhe agrada é o que não falta, porém é bom estar de olho, pois os melhores custos e apartamentos podem ser encontrados neste momento, porque a Copa do Mundo no Brasil ainda irá delongar um bocado para acontecer.