ITEM 1 - A SOCIEDADE CÍNICA E A ELEIÇÃO DE DONALD TRUMP.

            Corre um texto sobre a eleição de Trump à Presidência dos Estados Unidos. Um destes textos que escrevi mentalmente, ou seja: é exatamente no que pensei, mas não tive competência para escrever. Acrescento aqui alguns termos, contudo, antes, ponho: PORQUE DONALD FOI ELEITO!

            Não é de hoje que o avanço das esquerdas atrasadas, particularmente na américa latina, vem em derrocada. A mídia não faz qualquer esforço para demostrar esta queda, porém basta ser minimamente letrado para perceber o que acontece no Brasil, Argentina, Bolívia, Venezuela, etc. Para não ficarmos na américa latina, cito a Inglaterra, a França, a Alemanha onde a onda da esquerda começou com a queda do mudo de Berlim em 1989.

            O esquerdismo tomou conta do mundo e veio uma onda de Lech Walesa na Polônia, a Luiz Inácio Lula da Silva no Brasil. Esta onda durou de 1961 aos dias de hoje. E tal qual uma onda nasce, cresce e decresce. E dizia meu professor de Física, Albani Thomas: “Tudo que sobe desce a não ser que fique em cima, e tudo que entra sai, a não ser que fique dentro”.

            Talvez não seja o fim das esquerdas, mesmo das mais atrasadas como no Brasil, mas é o início de algo diferente, de algo que não é esquerda nem direita, mas compreensão do povo quanto às suas necessidades, afinal, Donald nunca foi de esquerda e, muito menos, de direita. Talvez seja de bom tom aguardar para ver se, de fato, Trump representa este final de círculo vicioso, esta senoide mundial.

            Diz GEBG, o feliz escritor: “Bom dia. Hoje é 09/11/16!!!! Alegrem-se, Donald Trump já é o 45º Presidente eleito dos Estados Unidos da América. Nesse momento se inicia uma recomposição da ordem mundial, encerram-se séculos. Da independência dos Estados Unidos em 17 de julho de 1776, final do século XVII, ao século XX.

            Inaugura-se um novo mundo, um novo modo de representação na política. Fica a grande lição para o estabilishment da DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO e da doutrina do pensamento único praticado pelas elites intelectuais e gramcistas das esquerdas midiáticas e do poder. Estes, querendo ao fim e a força impingir suas bizarras agendas, estão sendo gradativamente derrotadas em todo o mundo. A maioria silenciosa dos povos, tão vilipendiada e esmagada no seu direito de expressão e liberdade de opinião, vêm falando cada vez algo mais. Estamos num mundo novo! São tempos de insurreição do homem comum. Aguardemos novos desdobramentos”.

            É possível que se dê um freio nas desmedidas proteções de minorias as quais, embora em pleno erro e até crime perpetrado, tenham o tratamento diferente do mesmo erro e até crime do que se chama maioria. Concretamente, pelo menos espero, que negro assassino, homossexual assassino, negro perturbador da ordem, homossexual abusador das leis, normas e tudo mais, sejam punidos igualmente aos “brancos”, heterossexuais ou assexuados. Mesmo porque a injustiça que se comente com agressões julgadas de modo inverso, isto é: o homossexual ou o negro agride o ‘branco” e este passa de vítima a algoz, somente produz mais ódio. Ódio até mesmo de quem tinha amor por estas minorias.