Ter o seu próprio negócio em si, já é uma vantagem incrível, por iss hoje eu resolvi falar de 5 vantagens de se ter uma lanchonete dentre todas as outras oportunidades de negócio que aparecem por ai.

1 - Fácil e barato

Nada mais fácil do que como montar uma lanchonete, você consegue tudo que precisa com muita facilidade, todos os equipamentos e espaço é o de menos, com 10m2 você já consegue montar uma boa lanchonete.

O custo de para iniciar o negócio pode variar muito, mas para começar com algo pequeno, com R$7.000,00 já da para comprar os equipamentos básicos para uma lanchonete, basta vender o uninho que esta ai parado e pronto, você já tem um negócio.

2 - Boas receitas e de fácil acesso

O que mais faz sucesso é o sabor do seu lanche, não perca tempo e vá logo para o Youtube, aprenda, teste e faça pelo menos 3 receitas diferentes de cada coisa que você quiser vender no seu empreendimento, te garanto que, com um pouco de paciência e tempo você já aprendeu tudo o que precisa saber para começar o seu negócio.

3 - Público é o que não falta

Todo mundo precisa comer, e nada do que um lanchinho no melhor estabelecimento da região, não é mesmo? Seja esperto e adeque seu cardápio ao seu horário de maior movimento, se é de manhã, graças ao belissimo ponto de ônibus que tem de frente ao seu estabelecimento, faça lanches matinais, se é na hora do almoço, faça algo mais parrudo, para a pessoa realmente se sentir satisfeita, já se for jantar... hummmm

4 - O lucro é alto

Você sabia que vc paga em média 120% sobre tudo o que você come? boa parte vira em posto, mas a melhor parte vira lucro!

5 - Você no comando

Cansado do emprego? Patrão reclamando? seu empreendimento pode dar certo, você pode melhorar sua qualidade de vida sendo seu próprio chefe, ter um horário flexivel e claro, ter um bom negócio.

Espero que vocês tenham gostado, realmente recomendo a todos os aventureiros que queiram abrir um negócio que pensem em abrir uma lanchonete.