Você já sentiu o medo invadir sua alma, acelerar seu coração, paralisar seu corpo, tolher suas ações?

Se sua resposta foi sim, temos algo em comum, afinal somos seres humanos e fico feliz de podermos ter o privilégio de experimentar os diversos tipos de emoções até mesmo o Medo, pois o problema não é o que sentimos, mas o que fazemos com os nossos mais diversos sentimentos.

Segundo o dicionário Medo é: terror, susto, pavor e receio.
Vencedor é: aquele que vence, triunfa.

Acredito que Vencedor é aquele que disputa, que não para diante das tormentas. Ser vencedor não significa estar imune as dificuldades, e ou desafios, ao contrário é aquele que necessita deles para aprender, tornar-se melhor, não melhor que outrem, mas melhor que a si próprio, que acredita na superação de seus limites, portanto Vencedor é aquele que Triunfa sobre suas próprias limitações.

O que o domina, o Medo ou o desejo de Vencer?

Pense em quantas vezes nos deixamos de nos posicionarmos, de arriscar, de tantas outras e outras coisas, simplesmente por causa do medo. Acredito que devemos conhecer nosso inimigo,  chama-lo pelo nome, reconhecer sua presença e não permitir que ele nos domine.

Saberemos se os resultados serão positivos ou negativos apenas se arriscarmos. Então que possamos dar passos em direção aos seus sonhos, que não sejamos parados novamente, vamos tentar e não deixar mais o medo ganhar. Viremos o jogo, tracemos novas estratégias, estejamos focados nos nossos objetivos. Persevere! Persevere! Persevere e Não tenha medo de ser um VENCEDOR!

"A perseverança é dos segredos mais importantes do êxito". Og Mandino