Se você é diabético do tipo 1 ou do tipo 2, você precisa ter um monitor regular e constante para verificar o estado da sua saúde. Embora a maioria dos pacientes diabéticos entendam a importância de testar o nível de glicose no sangue, muitos deles são confundidos em relação à seleção do tipo certo de medidor.

Quando são detectados pela primeira vez com açúcar mo sangue, as pessoas se apressam em ir ao médico mais próximo e levam consigo o seu kit de monitoramento de glicose sem levar em consideração a sua eficácia. Mas agora que as pesquisas e os estudos estão sendo melhorados constantemente, os medidores de glicose começam a ter novas formas. Se você está comprando o seu kit de monitoramento de glicose do diabetes pela primeira vez ou se você não está satisfeito com o que já tem e está tentando adquirir um novo, você tem que levar em conta vários aspectos do dispositivo médico na sua casa.

Um medidor seguro da glicose:

Ao comprar o seu kit de monitoramento de glicose do diabetes você precisa tomar cuidado com dois aspectos. O kit mais caro não é certamente o melhor. Há muitas tiras de boa qualidade disponíveis a preço razoável. De modo que você deve selecionar o modelo que caiba no seu orçamento. Além disso, selecione aquele que tiver o maior número de recursos que possa satisfazer as suas exigências. Um kit padrão de monitoramento de glicose do diabetes é aquele que indica um bom custo - benefício de acordo com suas características.

Tiras de teste:

As tiras de teste são originais para cada medidor de teste. Você talvez se pergunte o porquê por trás disso. Mais que isso, é importante saber qual tira vai ficar bem no seu kit de monitoramento de glicose do diabetes. Alguns modelos usam tiras mais baratas que outros modelos. Depois de selecionar a tira que você vai comprar, leve um suprimento de 30 dias para teste. Não há razão para que você guarde as tiras no armário para sempre.

Registro da leitura:

Agora os medidores estão disponíveis com uma memória com capacidade de algumas centenas de leituras. Mas é sempre melhor manter um registro próprio no seu logbook para que você possa levar ao seu médico na próxima consulta. Deve armazenar não somente as leituras de seu registro da glicose de sangue, mas também registrar a data, a hora, e as circunstâncias que isso conduziu à flutuação no registro.

Um dispositivo lancing e lancetas:

Todo kit de monitoramento de glicose do biabetes está disponível com um dispositivo lancing e as lancetas. É a parte mais importante e indispensável do kit, pois é este dispositivo que fura a pele para que sangre para o teste. Pesquisas indicam que a maioria das pessoas usa mais de uma vez a agulha antes de trocá-la. Mas, toda vez você deve usar agulhas novas para melhores resultados.

Há outras coisas que você precisa levar em consideração. Pegue uma sacola de lixo para colocar as agulhas e as tiras usadas. Uma vez que o recipiente fica cheio, podemos jogar fora em algum lugar seguro. É essencial tomar cuidado com materiais contaminados de sangue, tais como cotonetes, tecidos e tiras de teste.

Pacientes diabéticos do tipo 2 estão abertos a vários efeitos secundários se não estão controlando seu nível anormal de açúcar. O dispositivo simples do kit de monitoramento de glicose do diabetes pode lhe informar sobre o seu nível de glicose e informa a quantidade de insulina que você precisa tomar. Caso você não esteja satisfeito com a sua idéia de encontrar o dispositivo correto pra você, Google é a resposta para tudo. Você pode procurar e conseguir encontrar a informação completa sobre ela. Mas a melhor coisa a fazer é consultar seu médico sobre as tiras e o tipo de kit de monitoramento de glicose que você deve usar.

Este artigo também pode ser acessado a partir da página http://www.polomercantil.com.br/beleza-saude.php