PROJETO DE UNIFICAÇÃO DOS COMANDOS DAS POLÍCIAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA

Assunto:

[LISTA ADEPOL-SC] MENSAGEM DE REPRESENTATIVIDADE

De:

ADEPOL-SC     

Adicionar contato

Denunciar Spam

Enviada em:

29/09/14 16:44

Para:

ADEPOL-SC - Lista de Discussão

ADEPOL-SC - Lista de Discussão   

Resposta para:

adepolsc@adepolsc.org.br
ADEPOL-SC - Lista de Discussão

CAROS COLEGAS,


EM ANEXO, ENCAMINHO AOS COLEGAS MANIFESTAÇÃO SOBRE AS NOSSAS CONQUISTAS E IMPORTÂNCIA EM
TERMOS REPRESENTATIVIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

UM FORTE ABRAÇO
MAURO DUTRA


A IMPORTÂNCIA DA REPRESENTATIVIDADE

CAROS COLEGAS,

NO MOMENTO EM QUE SE AVIZINHA O PLEITO ELEITORAL DO DIA 05 DE OUTUBRO, NÃO PODERIA DEIXAR DE MANIFESTAR-ME A RESPEITO DAS CONQUISTAS TÃO ALMEJADAS PELA CLASSE DOS DELEGADOS DE POLÍCIA, ATIVOS E APOSENTADOS.

OBJETIVOS BUSCADOS E METAS ALCANÇADAS - CARREIRA JURÍDICA; TETO ÚNICO PARA OS SERVIDORES DOS TRÊS PODERES E, IMPLANTAÇÃO DE UMA REMUNERAÇÃO JUSTA NA FORMA DE SUBSÍDIO.

COM O DINAMISMO E LIDERANÇA DO DR. RENATO JOSÉ HENDGES AS ESTRATÉGIAS PARA QUE NOSSAS METAS FOSSEM ALCANÇADAS, FORAM TRAÇADAS.

O APOIO E A CONFIANÇA DA CLASSE NA ADEPOL FORAM ESSENCIAIS, FIRMADAS NAS CONSTANTES REUNIÕES E ASSEMBLÉIAS REALIZADAS, ONDE FORAM APRESENTADOS E DISCUTIDOS OS PROJETOS E AS FORMAS DE SE BUSCAR NOSSAS ASPIRAÇÕES, OU SEJA, PARA QUE FOSSEMOS RECONHECIDOS E VALORIZADOS INSTITUCIONALMENTE, E, QUE TIVÉSSIMOS UMA REMUNERAÇÃO JUSTA.

COM O APOIO DA CLASSE, A DIRETORIA DA ADEPOL FICOU CONFIANTE E FORTALECIDA E, SOB A LIDERANÇA E CREDIBILIDADE DO DR. RENATO E SOB A CAPACIDADE DO DR. RICARDO LEMOS THOMÉ, E A VALOROSA PARTICIPAÇÃO DOS COLEGAS DE DIRETORIA, EM APRESENTAR OS PROJETOS, NOSSOS OBJETIVOS COMEÇARAM A SE VISLUMBRAR.

PASSAMOS A TER A CONFIANÇA DO GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO, O QUAL, FIRMOU O COMPROMISSO EM ATENDER OS NOSSOS PLEITOS, DANDO TOTAL APOIO E LIBERDADE PARA, JUNTO ÀS PASTAS DA FAZENDA, ADMINISTRAÇÃO E CASA CIVIL, TRATARMOS DO ESTUDO E FORMA DE IMPLANTAÇÃO DOS NOSSOS PLEITOS.

MESES DE TRABALHO, DE ESTUDOS, DE DISCUÇÕES E DE MUITAS REUNIÕES ATÉ QUE, POR FIM, COM CONSENSO FORMADO, OS PROJETOS FORAM ENCAMINHADOS À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

ESSA CASA LEGISLATIVA PASSOU A SER O NOSSO PRINCIPAL FOCO. PRECISÁVAMOS BUSCAR O APOIO DA MAIORIA DOS DEPUTADOS PARA VERMOS NOSSOS PROJETOS APROVADOS.

O NOSSO COLEGA, DEPUTADO MAURÍCIO JOSE ESKUDLARK, ABRIU AS PORTAS DO SEU GABINETE PARA QUE LÁ MONTÁSSE-MOS O NOSSO “QG”, DANDO-NOS A TOTAL LIBERDADE E APOIO EM TUDO QUE PRECISÁSSEMOS EM SEU GABINETE.

NO GABINETE DO DR. MAURÍCIO JOSE ESKUDLARK REUNÍAMOS, MONTÁVAMOS ESTRATÉGIAS, ESTUDÁVAMOS OS PROJETOS E, QUANDO DÚVIDAS SURGIAM, ERAM IMEDIATAMENTE SANADAS, INCLUSIVE COM A REDAÇÃO DE EMENDA, SENDO, IMEDIATAMENTE PROPOSTA PELO DR. MAURÍCIO JOSE ESKUDLARK OU FEITA A DEVIDA INCLUSÃO OU CORREIÇÃO NO TEXTO PELO REPRESENTANTE DO GOVERNO.

NÃO EXISTE DÚVIDA DE QUE TIVEMOS O APOIO DE VÁRIOS DEPUTADOS, PORÉM, NÃO PODEMOS DEIXAR DE REGISTRAR A IMPORTÂNCIA EM TERMOS UMA REPRESENTATIVIDADE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, PRINCIPALMENTE QUANDO ESSA REPRESENTATIVIDADE É DA NOSSA CLASSE, É UM DELEGADO DE POLÍCIA E É UM ASSOCIADO DA ADEPOL-SC.

O APOIO RECEBIDO DO DEPUTADO MAURÍCIO JOSE ESKUDLARK ALÉM DE TER SIDO ESSENCIAL PARA AS NOSSAS CONQUISTAS, MOSTROU A IMPORTÂNCIA DE UMA CLASSE TER UMA REPRESENTATIVIDADE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

COLEGAS, CUMPRIDA A PALAVRA E PROMESSA DO GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO, COM O APOIO DA GRANDE MAIORIA DOS DEPUTADOS, COM A DEDICAÇÃO DO DEPUTADO MAURÍCIO JOSE ESKUDLARK, COM DINAMISMO DO DR. RICARDO THOMÉ E A GRANDE LIDERANÇA E CREDIBILIDADE DO NOSSO ETERNO PRESIDENTE DR. RENATO, ALCANÇAMOS OS TRÊS PRINCIPAIS OBJETIVOS PROPOSTOS PELA DIRETORIA DA ADEPOLSC, PORÉM, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE MUITO AINDA TEMOS POR CONQUISTAR. PRECISAMOS CONTINUAR UNIDOS, FORTES E COM REPRESENTATIVIDADE.

É O MOMENTO DE PENSARMOS E AGIRMOS CORRETAMENTE NO FORTALECIMENTO DA NOSSA INSTUIÇÃO POLICIAL CIVIL E EM NOSSA CLASSE DE DELEGADOS DE POLÍCIA.

AGRADEÇO AO GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO, E SUA EQUIPE DE SECRETÁRIOS E ASSESSORES QUE SEMPRE ESTIVERAM E VÃO ESTAR DISPOSTOS A ESCUTAR E A ATENDER OS PLEITOS DA NOSSA CLASSE.

DESEJO QUE CADA UM DOS COLEGAS VOTE COM CONCIÊNCIA E QUE, QUAL FOR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES, NOSSA INSTITUIÇÃO CONTINUI FORTE E UNIDA NA BUSCA DE OBJETIVOS PROPOSTOS PARA O ENGRANDECIMENTO DA NOSSA CLASSE.

OBRIGADO".

Depois de ler a carta do Delegado Mauro Dutra não tive como não pensar no Delegado Lauro Braga que apostava que por trás desses apoios havia um outro desígnio cuja inferência só poderia ser abrir as portas da Adepol para projetos na Alesc, além de pretensões pessoais, sem contar efeitos colaterias como simpatias, empatias, alopatias...

MAURO DUTRA

Depois de ler a carta do Delegado Mauro Dutra não tive como não pensar no Delegado Lauro Braga que apostava que por trás desses apoios havia um outro desígnio cuja inferência só poderia ser abrir as portas da Adepol para projetos na Alesc, além de pretensões pessoais, sem contar efeitos colaterias como simpatias, empatias, alopatias...