BINÓCULOS, CRATERAS, PARAQUEDAS...

 

Autoridades da FIFA andaram dizendo que o trânsito de São Paulo precisará de   mudanças durante  os eventos da Copa 2014. Difícil estabelecer por onde começar essas mudanças; qualidade das estradas? Excesso de veículos? Engarrafamento? Motoristas imprudentes?

Caos no trânsito da cidade, quem ainda  não assistiu  o filme? Desconhece o enredo, personagens e   diretores  do drama?    

Binóculos, crateras e até paraquedas são algumas das alternativas para fugir do trânsito difícil da cidade, e quem sabe não  facilita o acesso ao local dos jogos?

Os binóculos ajudam a visualização dos jogos  e o torcedor pode  fugir do som  ensurdecedor das partidas. Não é raro deparar com verdadeiras crateras nas ruas, por que não aproveitá-las? Os buracos podem servir de passagem (ou trilha) para chegar ao local. O salto de paraquedas permitem  aterrissar  diretamente para a arquibancada.

Torcer contra apenas para dois fatores: a chuva  ou explosões de bueiros. Caso ocorra enchentes, algum torcedor pode  não  saber nadar e, imagine caminhar na calçada e  surpreender- se com labaredas de fogo?