Os setores em relação à comunicação móvel profissional são estendidos em todo o mundo. Existem vários nichos que dependem desse tipo de transmissão para conseguir suas comunicações em funcionamento e confiáveis, e procuram ocupar equipamentos que estejam na ponta da modernidade e sejam capazes de satisfazer cada uma das exigências de seus consumidores que a cada dia precisam e pedem muita qualidade. A fábrica Hytera tem aparecido nesse mercado e com seus produtos de alta qualidade fazem o atendimento a inúmeros ramos como o governamental, o militar, o setor de transportes, de segurança entre outros, onde a transmissão móvel é essencial.

Hytera em resumo

Com sua fundação na década de 90, na China, já representa um lugar de destaque no mercado de Rádio Móvel Profissional e atende cerca de 80 países mundialmente, levando seus aparelhos de alta tecnologia aos seus clientes, diferenciando-se de seus concorrentes por apresentar um foco de melhoria muito focado no usuário. Cerca de 10% de lucro é de forma total utilizado no desenvolvimento de tecnologias avançadas e de profissionais que participam de sua equipe de trabalho. São quase 800 especialistas nos setores de engenharia e em pesquisa de novos aparelhos, acessórios e técnicas, com foco no setor digital, com novos recursos sendo apresentados anualmente e aperfeiçoamento constante de seus aparelhos.
A quantidade de suas filiais alcança 20 mil e os seus trabalhadores alcançam a 600 ao redor do mundo. Suas outras sedes ficam no Reino Unido, países da Ásia e Alemanha e é parte de um nicho mundial onde todos demonstram uma presença importantíssima para o desenvolvimento de toda a Hytera, já figurando no vice-lugar no nicho de terminais.

Lançamentos de tecnologias avançadas

O mundo pede e a fábrica Hytera está sempre pronta para satisfazer às demandas de seus consumidores, fazendo uma parceria sólida com cada um deles através do melhoramento de dinâmicas aparelhagens, como TETRA, DMR e PDT, mostrando desenvolvidas tecnologias para tais sistemas digitais. A aquisição da divisão TETRA da fábrica Rohde & Scharz, que aconteceu em 2011, auxiliou com que essa tecnologia pudesse figurar como mais um ponto positivo para os negócios de transmissão. Na China, ela é destaque no nicho de entroncamento digital, se destacando como líder e participando ativamente dos sistemas analógicos e em tronco do sistema de segurança do país, e igualmente nos sistemas de comunicação das grandes linhas de metrô.

Para mais informações visite: Hytera Latin America

Visite também: radiocomunicacao