Whey protein engorda ? Este Suplemento nada mais é que uma proteína em pó. Podendo ser extraída do soro do leite, carne, ervilha, arroz e clara do ovo. Muita gente tem essa dúvida se engorda ou não, e principalmente as mulheres. Mas sempre costumo brincar com amigos e clientes que faz essa pergunta. Sempre falo o que engorda é refrigerante, chocolate, frituras, produtos industrializados e entre outros encontrados no dia a dia. A resposta é simples, Whey protein não engorda! Mas o fato é que estamos falando de whey 100% concentrado, whey 3w, whey isolado, whey hidrolisado, proteínas da carne e veganas. Estas formas de suplementos citados são as melhores fontes de proteínas em forma de suplementos em pó que existe no mercado.

Whey Protein Engorda: Tome Cuidado ao Escolher!

Hoje em dia para atender a baixa classe social, os fabricantes de suplementos produzem whey protein de baixa qualidade para diminuir o custo do produto, não que seja ruim, mas suas concentrações e fatores mudam. Pois muita gente quer se suplementar, cuidar da saúde mas não tem condições de consumir um produto de melhor qualidade. Mas está tudo bem consumi-lo. Melhor do que não fazer nada para mudar a saúde não é mesmo? Este whey possui alto teor de carboidrato, sendo até 70% a mais que a quantidade de proteína incluso, mas está variação pode mudar de fabricantes para outros. Este sim deve se tomar cuidado, porque a pessoa que já tem um porcentual alto de gordura não é uma boa opção aumentar o índice de carboidrato ou pessoas que estão fazendo uma alimentação restrita.

Por isso sempre que ver whey barato, só analise primeiro se é o 100%, 3w, isolado, hidrolisado e proteína da carne e analise sua tabela nutricional. Quanto maior a concentração de proteínas relacionado a carboidratos e lipídeos melhor o suplemento é. Assim vai saber se está fazendo uma boa escolha. Sendo que o 100% concentrado, já tem um ótimo custo benefício. Ele ótimo para adicionar para complementar dietas para consumir durante o dia. Outro fator importante de se analisar é o fabricante de suplemento, e sempre escolha marcas conhecidas e que tenha uma boa reputação no mercado, assim você evita ter decepção.

Acesse: www.forjasuplementos.com.br