Esse filme conta a historia de uma mulher mãe de três filhos que luta pela sua sobrevivência e das crianças.
 Ela começa a trabalhar num escritório de advocacia do Sr. Masry, e descobre que numa cidadezinha de nome Rinquelem, uma empresa de nome PG&E, que quer dizer pacific gás e eletrícidade contaminaram a água de uma cidade inteira, então ela passa a investigar essa empresa e a causa dessa contaminação.
 No decorrer das investigações teve muitas tentativas de negociação com a empresa PG&E, mas durante todas elas a empresa negava ter causado essa contaminação que causou varias doenças malignas em diversas pessoas com: câncer de seio, de coluna e até mesmo de pulmão.
 Essas pessoas contrataram essa investigadora de nome Enri para essa negociação, e o Dr.Masry, na primeira vez que Enri e seu chefe estiveram com um dos secretários da PG&E ele negou a tal contaminação de água e ainda disse que a empresa valia vinte e oito mil dólares, e que nada adiantaria eles tentar provar que houve essa contaminação.
 No decorrer da história a investigadora Eni, coletou várias amostras de água, e também pequenos insetos mortos dentro dela para levar para analíse, e assim sendo ela conseguiu provar que devido à empresa PG&E ter colocado um anti corrosivo de nome cromo seis nos seu resevatórios toda a água daquela cidade estava contaminada e fazendo com que diversas pessoas estivessem com câncer.

Livro relacionado:

A empresa PG&E, colocava anti corrosivo nos túnel de esfriamento de gás e esses anti corrosivo escoava nos tangue de abastecimento de água, causando a contaminação.
 Numa das negociações a empresa PG&E ofereceu vinte milhões de dólares para serem divididos para quatrocentas e trintas pessoas, novamente não foi aceito a oferta, e as investigações continua.
 Logo após essa negociação a PG&E, sugeriu que fizessem uma decisão amarrada, onde não haveria júri, seria julgado somente pelo juiz sem apelação, foi aceito a sugestão da empresa.
 Quando Eni conseguiu todas essas provas já passavam de seiscentas e trintas pessoas infectadas, numa das negociações, a empresa ofereceu duzentos e cinqüenta mil dólares para, a compra da casa dos Jensen, logo em seguida o Sr. Masri o advogado falou que isso não dava nem para os remédios, no caminhar das negociações, depois de tudo provado de que era mesmo a empresa PG&E quem havia contaminado a água com o corrosivo cromo seis, a empresa ofereceu trezentos e trinta e três milhões de dólares para as pessoas que se contaminaram e até perderam seu entes, a proposta foi aceita e cada família recebeu em torno de cinco milhões de dólares.
 O advogado Masry, cobrou por esse processo quarenta por cento do valor recebido, e sua funcionária Enri recebeu nove milhões de dólares pelo seu trabalho, a empresa PG&E, não usa, mas anti corrosivos no esfriamento de tangues de gás.
 Essa foi à maior indenização já paga nos Estados Unidos, esse filme narra fatos reais.
 Eni e o Dr. Masry têm outras ações contra essa empresa PG&E.

 Resumo feito por Silvana Souza de Luna Freire.