Ganhar massa muscular!

Muitas pessoas com o intuito de ganhar massa muscular acabam ficando confusas de como atingir o seu objetivo tão sonhado e ter o corpo que sempre quis. A maioria começam a buscar informações de todos os tipos e em todos os lugares como, na internet, televisão, revista e etc....

Nessas buscas desesperadas por tecnicas, metodos, dicas e muitas outras formas para adquirir o corpo tão sonhado,  acabam se perdendo no meio a tanta informação e não sabendo no que
mais acreditar e muitas acabam desistindo e ficam frustradas.

A primeira coisa que se deve ter em mente é a questão da genética, pois cada pessoa tem uma genética diferente, e deve-se levar isso em consideração, pois muitos se iludem com as pessoas famosas, ou fisiculturista que tem um belo corpo e acham que vão ficar igual e em pouco tempo.

Precisamos entender que essas pessoas já tem uma genetica propensa ao ganho de massa muscular, e há um numero pequeno de pessoas que tem esse tipo de genética.

Toda pessoa pode ter uma evolução muito boa, mas dentro das capacidades genéticas de cada uma, pois fatores genéticos influenciam a velocidade e quantidade de crescimento muscular para um indivíduo em todo o seu programa de treinamento de resistência.

O crescimento muscular é influenciada pelo tipo de fibra muscular, na distribuição de gordura, os níveis hormonais e levando muito em consideração a qualidade e duração dos seus treinos. Como não podemos alterar a composição genética, podemos criar uma rotina de fortalecimento muscular, na qual vai ser mais eficaz para sua capacidade genética,e para desenvolvimento da sua força muscular e aumento de tamanho.

Logo baixo desse artigo, tem um link  onde você pode realmente conhecer as bases que vão impactar o desenvolvimento de sua massa muscular.

De uma olhada :  http://tinyurl.com/corpo-em-forma