ovos cozidos

Os ovos cozidos alimento bastante útil e versátil. Frito é uma delicia mais infelizmente não devemos incluir na nossa dieta, por causa da fritura da gordura saturada - a que aumenta o mau colesterol (LDL).

O seu rico conteúdo nutricional faz deles um excelente snack para refeição qualquer momento. A diversidade de receitas identificar-se à maioria dos gostos agradando a todos. É sempre uma refeição nutritiva prometida!

Acrescentando ovos cozidos à sua dieta aumenta gorduras boas ao seu corpo para conservar seu coração saudável.

O ovo ainda contém vários outros nutrientes essenciais que são importantes para a saúde.

Verdadeiramente ... ovos são praticamente o alimento completo, eles predominam um pouco de quase todos os nutrientes de que necessitamos.

Ovos Cozidos Gorduras boas

Ovos cozidos contribui boas gorduras chamadas gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas.

A substituição de gorduras saturadas e trans, tanto quanto possível com gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas consolida os níveis de colesterol no sangue e reduz o seu risco pleno de doença cardíaca.

Estas gorduras saudáveis para o coração também regulariza a insulina no sangue, o que conserva o açúcar no sangue dentro de uma faixa saudável sobretudo benéfico se você tem açúcar no sangue dentro de uma faixa saudável sobretudo benéfico se você tem açúcar no sangue dentro de uma faixa saudável.

Proteína

Ovos cozidos são prontamente ricos em proteína. Você necessita de proteínas para construir massa muscular, entretanto também ajuda a reparar todos os tecidos em seu corpo e abastece a construção para as paredes celulares.

Sua dieta deve suceder de 10 por cento a 35 por cento de proteína, ou de 50 a 175 gramas para alguém que seguem uma dieta de 2.000 calorias de acordo com pesquisas um ovo cozido fornece mais de 6 gramas de proteína.

Saúde dos Olhos

Uma das fundamentais vitaminas em ovos é a vitamina A.  Este é um elemento de uma proteína que absorve a luz nas suas retinas, protege as membranas ao redor da córnea e diminui o risco de cegueira noturna.

As mulheres necessitam de 700 microgramas de vitamina diária A e homens exigem 900 microgramas, o Instituto de suplementos dietéticos relatórios. Lanches de um ovo cozido acresce aproximadamente 75 microgramas de vitamina A para a sua dieta.

Ossos fortes

Ovos cozidos fornecem vitamina D para nutrir seus ossos e dentes fortes. A vitamina D facilita a absorção de cálcio e regula os níveis de cálcio no sangue.

Esse processo assegura que o seu sistema ósseo recebe o cálcio que necessita para a força e estrutura.

Você carece de 600 unidades internacionais de vitamina D por dia, informa o Instituto de suplementos dietéticos.Você adquire cerca de 45 unidades internacionais de vitamina D a partir de um grande ovo cozido.

Informações calórica

Um ovo cozido contribui cerca de 80 calorias. Cerca de 60 % das calorias derivadas de gordura. Elimina quase toda a gordura, se você quiser reduzir calorias, por escavar para fora a gema de ovo.

Ao consumir somente a proteína magra do ovo branco, você reduz a ingestão de calorias em mais da metade.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar