Estudantes de qualquer faculdade, em algum momento, já fizeram essa pergunta, concorda? A solução para publicar artigos rapidamente está aqui, neste portal. Aprenda como enviar um artigo para avaliação em minutos e obter um certificado de publicação em até 24 horas!

O Webartigos.com é um dos maiores portais educacionais em língua portuguesa para envio de artigos do mundo — com aproximadamente 6,5 milhões de acessos por ano e mais de 100 mil artigos publicados desde 2006 — onde você pode publicar artigos em vários formatos.

Escrever é uma arte e enviar um artigo nunca foi tão fácil!

Compartilhe o que sabe com outros autores, estudantes, professores e curiosos. Escreva conosco e espalhe suas ideias para pessoas que e até o seu produto para o mundo. Crie uma conta de autor e envie um artigo agora!

No link acima você encontra um breve cadastro do escritor, em menos de 2 minutos você informa apenas alguns dados pessoais como nome completo e e-mail. Preencha tais dados com atenção, pois é por eles que manteremos contato.

Passo a Passo simples para mandar seu artigo hoje mesmo

Hora do upload do artigo! Feito o seu cadastro como autor, é hora de subir o texto (upload) ou trabalho de aula para dentro da sua conta no portal. Após anexar o trabalho em formato de documento de texto MS Word (.DOC) ou Adobe Acrobat (.PDF), é hora de clicar em “Enviar artigo para análise” e, aguardar até 72 horas até que nossa equipe avalie se o seu artigo pode ser publicado na categoria escolhida.

Pensando nos estudantes que deixam tudo para última hora (quem nunca!?), nós temos o serviço de avaliação e publicação de artigos expressa, onde seu artigo passa por uma análise, revisão e é publicado em até 2 horas, ou menos. Para saber como publicar um artigo rapidamente em nosso site, entre em contato agora através do e-mail [email protected] ou apenas mande uma mensagem no chat no canto inferior direito da sua tela (caixa alaranjada).

O portal e revista Webartigos.com é o local ideal para você escrever e enviar trabalhos de aula, ensaios, teses, mografias, artigos SEO, e até grandes obras como TCCs.

Seu artigo pode ser visto por milhões de estudantes e pesquisadores que chegam até nós vindo do Google em busca de matérias e artigos de qualidade. Estes visitantes chegam até o Webartigos.com, muitas vezes, pois precisam estudar e ter uma base para produzirem seus próprios trabalhos de aula da faculdade ou ensino médio.

Envio de texto SEO com otimização para o Google como estratégia de marketing de conteúdo: melhore seu ranking

A maioria dos visitantes que aterrizam no Webartigos.com são considerados de topo de funil (etapa de descoberta da solução, da dor) já que chegam até o artigo sem saber ao certo o que precisam, geralmente, estão à procura de uma solução ou pesquisando um trabalho de aula.

Escrever e submeter um artigo bem otimizado para o Google (ou Bing, Yahoo, Yandex) para análise, neste e em outros portais que aceitam o envio de artigos com links (backlink), é uma oportunidade para você divulgar os produtos da sua loja virutal, por exemplo. Além disso, você pode usar a publicação de artigos para promover posts do blog ou os serviços oferecidos pela sua empresa no site institucional dela.

Responder às dúvidas do seu público alvo com conteúdo que engaja e resolve a "dor" do seu persona (potencial cliente fictício) é o caminho certo para gerar mais visitas para o seu blog e gerar mais oportunidades de negócio. Concorda?

Escrita profissional e revisão de textos completa: Deixe a produção de conteúdo em nossas mãos

Além da publicação de artigos grátis em nossa plataforma (até dez conteúdos por autor), nós também oferecemos os serviços de revisão de textos, trabalhos acadêmicos e monografias.

Muitas vezes a criatividade desaparece e temos dificuldades em escrevermos sozinhos. Por isso, criamos o serviço de escrita profissional, nele, nós te ajudamos a escrever seu artigo do zero até o número de páginas que você precisar, independente do tópico, estilo de escrita ou número de laudas.

Já possui o seu artigo “pronto”? Nesse caso, podemos oferecer uma revisão de texto profissional e completa para corrigir possíveis erros ortográficos, gramaticais e até erros de estilo.

Crie seu perfil de autor no Webartigos.com para enviar artigos, monografias, resumos e outros textos para publicação hoje mesmo.

Números atualizados de publicações e autores

Total de artigos publicados desde 2006 até o momento: 107322.

Total de autores / escritores cadastrados até o momento: 80615.

Junte-se a eles e envie seu artigo agora!

Explore os artigos e textos recém publicados por tópico

Últimos artigos publicados

Membro desde 03 de novembro de 2022
Postado há 6 dias atrás em Ambiental
Membro desde 30 de agosto de 2023
Postado há 7 dias atrás em Tecnologia
Membro desde 03 de novembro de 2022
Postado há 7 dias atrás em Tecnologia
Membro desde 03 de novembro de 2022
Postado há 7 dias atrás em Educação
Membro desde 14 de dezembro de 2023
Membro desde 30 de novembro de 2023
Postado há 11 dias atrás em Direito
Membro desde 30 de novembro de 2023
Postado há 11 dias atrás em Religião
Membro desde 07 de fevereiro de 2021
Membro desde 04 de dezembro de 2023