Uma das coisas mais importantes quando pensamos em fazer turismo no exterior é sempre fazer um seguro para viajar.  É importante lembrar SEMPRE de fazer um Seguro de Viagem. Ele é quem vai te deixar viajar tranquilo e feliz sem preocupações se algo não planejado acontecer. Não se assuste, ele não é tão caro quanto o seguro de um carro pode ser. Ele adquirido através de seguradoras, na verdade existem algumas formas de compra-lo. Então, como posso adiquirir o meu seguro de viagem de graça ou compra-lo?

Existem algumas formas de adquirir este seguro para você e sua família, uma delas é comprando sua passagem aérea com o cartão de crédito, outra seria comprando com seu agente de turismo.

Lembrando sempre de se informar sempre quanto a medidas a tomar no caso de ocorrer um sinistro (acidente) e você realmente precisar do seu seguro. Não é bom ser pego de surpresa em um país desconhecido, muito menos voltar com tristeza de algo deu errado. Por isso sempre faça seguro ao viajar para o exterior.