Com garantia de qualidade Luiza Dal Cosméticos, o produto leite de manga foi concebido para maximizar todos os benefícios já conhecidos da Manteiga de Manga, além da vitamina E e do extrato de mel , só que de uma forma concentrada, com uma textura rica e generosa, ideal para todos os tipos de pele, excepcional para as peles mais secas.

A manteiga de manga que compõe o nosso produto é uma matéria-prima com ação cicatrizante, usada largamente na prevenção de estrias e no uso pós-sol para recuperação da epiderme; a uréia é capaz de ligar as moléculas de água dentro das células, o que aumenta a hidratação local por mais tempo; a vitamina E previne o envelhecimento e o extrato de mel amacia, tonifica e hidrata profundamente a pele.


De fácil aplicação, proporciona o máximo de conforto e hidratação com ótimos resultados já nas primeiras semanas de uso do produto, que devem ser diuturnas. Testes* realizados com leite de manga da Luiza Dal comprovam uma melhora na hidratação em  92%, com  80% de aumento de elasticidade na pele e em casos de rachadura de epiderme, até 85% de eficácia em sua cicatrização.

 

Encontrado em versões de 300g  em uma linda embalagem exclusiva da Luiza Dal, este produto veio para ser um divisor de águas nos mercados nacional e internacional de hidratantes.


Você sabia?

O leite de manga é um hidratante não oleoso que trata a pele dioturnamente. Sua fórmula contém ativos da biodiversidade brasileira como manteiga de manga, uréia, vitamina E e extrato de mel. A matéria-prima da manteiga é cicatrizante; a da uréia é capaz de ligar as moléculas de água dentro das células, o que aumenta a hidratação local por mais tempo; a da vitamina E previne o envelhecimento e a do extrato de mel amacia, tonifica e hidrata a pele.


Comprovado!

ü  O leite de manga melhora a hidratação da pele em 92%;

ü  Melhora a elasticidade da pele em 80%;

ü  Recupera a epiderme com rachaduras em até 85%.


Luiza Dal Cosméticos

41. 3024-8818 / 3024-4763

www.luizadal.com.br

[email protected]