Uruguai é considerado um dos mais belos países da América Latina, ideais para um bom feriado aqui com sua família ou com amigos, como o número de locais de interesse na aprendizagem são muitas e variadas para quem gosta do praia, com um monte de quilômetros de comprimento costa pura, as mais belas praias que estão localizadas a leste da cidade de Montevidéu, a capital. Comece no que é conhecido como a Costa do Ouro, que é constituída por 100 km de spas de água do Rio de la Plata, como mais dirigido para o leste torna-se um pouco mais azul com mais surf areia branca forte, e bem, como eles começam a se misturar com as águas do Oceano Atlântico. Podemos citar resorts populares como o Atlantis, La Floresta, Parque del Plata e Piriápolis.

Em seguida, mais a leste é Punta del Este, o site foi estabelecido o limite começa a Costa Atlântica e beijou praias, onde as águas do oceano começar, e culminam no departamento de Rocha, na fronteira com Brasil, onde há resorts como La Paloma, La Pedrera, Cabo Polonio, Valizas, e muitos outros lugares que têm as melhores praias de todo o continente. Por outro lado, há outros lugares dentro do país como no departamento de Colonia, Salto, Paysandu Tacuarembó, Artigas, Rivera, entre outros, têm luggers de muito interesse para visitar.

Agora, se você pretende atender o maior número de locais potenciais do Uruguai, nós recomendamos que avalie a possibilidade de alugar um carro (LINK). Primeiro, o custo pode chegar a sair andando de um lado para o outro de ônibus, táxi ou Remis há dúvida de que, a longo prazo será mais do que o aluguel. Por outro lado, a liberdade eo conforto que lhe dá o poder de mover-se em seu próprio veículo não se compara a nada, já que você pode ir para onde, como e quando quiser, sem ter que responder a alguma coisa ou alguém fora de sua livros.