Já ouviu falar da madeira ecológica que está fazendo o maior sucesso no mercado? Essa madeira ecológica chama-se deck e popularizou-se no país devido as vantagens em relação a madeira natural e sua aparência original.

Um produto altamente inovador, o deck em São Paulo propicia a reforma ou construção nos mais diversos ambientes, de forma prática, com requinte e também mais econômica.

Motivos para usar Deck em vez de Madeira

 Esse produto oferece inúmeras vantagens associadas, como a durabilidade, resistência ao efeitos degradantes do tempo e também é uma excelente alternativa a madeira natural devido sua aparência perfeita.

Deck em São Paulo tem uma vantagem especial pelo fato de não prejudicar o meio ambiente, evitando assim o desmatamento de nossas florestas e aproveitando a fibra vegetal e os plásticos que poderiam ser lançados nos rios, nas ruas ou florestas.

Quem dá primazia ao meio ambiente sem abrir mão da qualidade e requinte, o deck em São Paulo é a melhor alternativa em termos de pisos e acabamentos.

Combina facilmente com qualquer espaço ou decoração e ainda reduz o tempo que seria desperdiçado em construções ou reformas se fosse aplicado a madeira natural.

Prefira Deck de Madeira

O deck em São Paulo é constituído por material de muita resistência, afinal de contas os plásticos levam 300 anos para se decompor.

Quando instalado, dispensa os tratos e cuidados excessivos visto se tratar de um material com muita durabilidade e de fácil manutenção, exigindo apenas limpeza com água e sabão. Não se deve pensar duas vezes ao optar por usar deck em São Paulo.

Os principais motivos que o popularizou:

-Produto totalmente reciclável

-Acabamento de primeira qualidade

-Ambiente mais bonito

-Menos tempo em instalação

-Perfeitamente adaptável e sob medida

-Idêntico a madeira natural

-Mais barato em relação aos outros produtos semelhantes no mercado

-Durabilidade

-Não precisa fazer manutenção

-Não se decompõe e nem degrada com o tempo

-Pode ser trocado

-Não mancha

-Livre de fungos e cupins

-Pode ser instalado nas mais diversas formas

-Não empena

-Resiste aos danos causados pela natureza

Decidir por instalar deck em São Paulo significa recorrer à praticidade, inovação e contribuição com a natureza.

Para Maiores informações sobre deck de madeira visite nosso site: www.rvplastic.com.br