O exercício é uma parte importante de qualquer regime da perda de peso. Mas, com agendas lotadas, todos nós queremos saber quais exercícios nos ajudam a perder peso mais rapidamente em casa.

Em termos gerais, existem dois tipos de exercícios: aeróbicos e treinamento de força (ou anaeróbia), e cada um contribui de forma diferente à perda de peso. O exercício aeróbico queima calorias de gordura, enquanto você está envolvido no próprio exercício. Por outro lado, o treinamento de força, principalmente contribui para perda de peso, contribuindo para aumentar a velocidade da sua taxa metabólica de repouso (RMR), que é o número de calorias que seu corpo queima enquanto estiver em repouso. Seu RMR realmente aumenta (ou seja, queima mais calorias), o mais muscular seu corpo é porque tem muito mais energia para manter os músculos do que faz para manter a gordura.

Importante: lembre-se que músculo pesa mais que gordura, por isso alguns exercícios de treinamento de força fará com que você mais saudável e atraente, embora não necessariamente contribui para perda de peso. Mas, os músculos são uma "espécie" de bom peso e você deve tentar construir mais músculo para ajudar a manter a gordura corporal na baía.

Aqui estão 5 dicas para exercícios - aeróbicos e treinamento de força - você pode fazer em casa para perder peso rapidamente.

Dica # 1: Squats: as nádegas e os músculos das pernas são os maiores músculos do seu corpo. Todos os dias em frente ao espelho, colocar os pés na largura do ombro, enquanto para a frente e agachar-se e 10-20 vezes por 2 ou 3 conjuntos. Isto irá construir a sua perna e glúteos. Como você construir a força, tente segurar 2 ou 5 libras halteres em suas mãos, enquanto você trabalha fora. Certifique-se de aquecer primeiro, e parar de se detectar qualquer dor aguda nos joelhos.

Dica # 2: Pushups: Pushups são uma forma de treinamento de força: durante uma flexão braços que suportam até 70% do seu peso corporal. Do conjuntos de 2 ou 3, de 20 flexões para construir a força do braço e aumentar o seu RMR.

Dica # 3: Jumping jack: jaques de salto é um exercício excelente de todo o organismo aeróbio você pode fazer em casa. Do 4 ou 5 séries de 20 saltos macacos, ou quando necessário. Dica: se você vive em um apartamento ou permanecer em um quarto no segundo andar, ser atencioso com os seus vizinhos, ir para fora ou fazendo-as numa sala de primeira história.

Dica # 4: caminhada rápida: Ao caminhar por si é um ótimo exercício aeróbico, caminhada rápida, é ainda melhor para queimar gordura. Certifique-se de que você realmente primeiro trecho e aquecimento com caminhada regular. Quando você começar o seu ritmo mais rápido a pé, tentar manter a velocidade tanto quanto possível, enquanto você pode. Se você ficar cansado, tente fazer intervalos de andar rápido seguido por curtos períodos de caminhada mais lenta.

Dica # 5: Reforço: Reforço é uma ótima maneira de começar o seu coração bater e queimar calorias. Você pode usar sua escada em casa, mas para obter melhores resultados, sugiro comprar tapetes especializada passo empilháveis e empilhá-los, pelo menos até 15 polegadas (38 cm). Faça 2-3 séries de 20 degraus cada um para começar. Mesmo que você não pode sentir como o reforço está ajudando, é! Este exercício não só irá ajudá-lo a perder peso, mas também irá ajudar a moldar o seu nádegas e pernas.

Um elemento importante em uma estratégia para perder peso rapidamente em casa é fazer uma combinação de exercícios que construir os músculos (treino de força), enquanto a queima de gordura (exercícios aeróbicos). Iniciar um regime de maioria ou de todos estes exercícios 2-3 dias / semana e ver o insalubres de gordura derreter.

Julio Cesar é editor e escritor de varias Dicas de exercicios para emagrecer para saber mais sobre dicas de saúde, Acesse SaudeDicas.com.br